M&C SAATCHI Assina A Primeira Campanha De UnionPay Na Europa

A M&C Saatchi Madrid é a agência responsável pela campanha com que o líder global em meios de pagamento UnionPay lança a sua marca no mercado europeu. Este trabalho surgiu em Portugal, o primeiro país da Europa a emitir cartões UnionPay com uma entidade financeira local.
UnionPay e a agência desenvolveram este SPOT que começou já a ser emitido Portugal. Para além de tratar da parte criativa, a M&C Saatchi será́ a central de meios desta campanha.
‘Accepted’ é o título da campanha, que poderá ser vista na televisão e na Internet em duas fases ao longo de 2019.
‘We love to be accepted’ tem por base a ideia de que todos gostamos de sentir que somos aceites e que fazemos parte deste mundo: é uma mensagem inclusiva e vital que posiciona e confere conteúdo emocional a uma marca global num mundo global. É uma mensagem que celebra a diversidade, as pessoas são aceites independentemente do que são, do rumo que tomam, do que pensam e da forma como decidem viver as suas vidas.
Para refletir esta ideia, a campanha é protagonizada por pessoas normais e utiliza códigos baseados na simplicidade e na força das mensagens de uma forma atual.
Sobre o UnionPay
UnionPay é um sistema de pagamento global cujos cartões são aceites em 174 países e regiões, em mais de 52 milhões de lojas e em cerca de 2,6 milhões de caixas automáticas em todo o mundo. Até hoje, há 7.000 milhões de cartões UnionPay emitidos em 512 países e regiões de todo o mundo.
Sobre a M&CSaatchi
A M&CSaatchi foi fundada em 1995 em Londres pelos irmãos Maurice e Charles Saatchi. Atualmente, é a maior agência independente do mundo, com 26 escritórios em 18 países: Londres, Singapura, Sidney, Nova Iorque, Auckland, Melbourne, Los Angeles, Wellington, Xangai, Kuala Lumpur, Paris, Madrid, Berlim, Nova Deli, Mumbai, São Paulo, Genebra, Tóquio, Cidade do Cabo, Beirute, Milão, Joanesburgo, Estocolmo, Moscovo e Abu Dhabi.
O seu modelo de agência, baseado na aposta em empresas locais que não perdem a essência que lhes foi transmitida pelos proprietários, permite-lhes afastarem-se das típicas estruturas burocráticas e pesadas.

BRUTAL SIMPLICITY OF THOUGHT é a filosofia que une todas as agências do grupo: é mais fácil complicar do que simplificar. As ideias simples entram com maior rapidez no cérebro e nele ficam mais tempo. A Brutal Simplicidade de Pensamento supõe um desafio tão necessário como exigente.

http://www.mcsaatchimadrid.com/casos_int_02.html

FICHA TÉCNICA SPOT UNIONPAY
Titulo: “Accepted”
Agência: M&C Saatchi
Anunciante: UnionPay International
Setor: Meios de pagamento
Produto: Lançamento UnionPay em Portugal
Contacto do cliente: Luis García Cristóbal, Josefa Ruiz
Direção-geral Criativa: Andrés Martínez
Direção Criativa: David Pascual e Miguel Provencio
Direção Artística: José Arroyo e Rubén Caja
Redação: Camilo Collado e Marina Santa-Cruz
Direção de Apoio ao Cliente: Loreto Pérez
Direção de Contas: Sandra Tranche
Executiva de Contas: Anna Fanlo
Produção: Garage Films
Produção Executiva: Luciano Firmo
Produção: Marina Brément
Realização: NYSU
Pós-produção: Fake Studio
Som: La Panadería
Peças: Spot 20” e 10”
Central de Meios: M&C Saatchi
Direção de Planeamento de Meios: Rocío Díaz
Supervisão do Planeamento de Meios: Alejandro Ruiz
Planeamento de Meios: Miryam Adalid