Bretas Leva Oito Troféus Em Premiação De Publicidade

Ao todo, 244 peças publicitárias foram inscritas em quatro categorias.

O Bretas ganhou oito troféus na 34ª edição do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda, premiação realizada uma vez ao ano, com o intuito de destacar os melhores da comunicação da Região Centro-Oeste. Ao todo, 244 peças publicitárias foram inscritas em quatro categorias. O evento foi realizado na última quarta-feira, 24 de abril, em Goiânia.

O Bretas se destacou como a empresa mais premiada, junto à Box Comunicação, agência responsável pela criação das peças. Ao todo foram oito estatuetas, sendo quatro ouros na categoria rádio, impresso e digital, 2 troféus ouro Grand Prix em impresso e rádio, além de 1 troféus prata para rádio, e um bronze para impresso.

Com estas conquista, a rede protagonizou um feito inédito ao ser a empresa mais premiada do evento, além de ser a 1ª supermercadista a figurar entre os vencedores.

Nesta edição, o tema foi “A ideia no volume máximo”, uma maneira de relacionar a música com as peças publicitárias. A ideia criativa foi colocada no centro da decisão para a eleição das melhores publicidades. Quatro jurados de Brasília participaram da escolha. O Prêmio é dividido nas categorias Institucional e Mercado, com peças criadas para TV, rádio, impresso, e na categoria Integrada, para peças criadas para o meio Digital. Também há o Grand Prix, que é a categoria máxima, mais cobiçada e importante.

“Muito orgulho de todo equipe de Marketing e da parceria que temos com a Box Comunicação, iniciada em fevereiro de 2018. Em tão pouco tempo já estamos colhendo os frutos de um time de sucesso! É a primeira vez que o Bretas foi premiado neste evento, trazendo ainda mais conquistas para o Grupo Cencosud. Esse reconhecimento é dedicado aos nossos clientes, razão de ser do nosso negócio, a quem o Bretas trabalha para sempre oferecer o seu melhor”, diz Maria Emília, gerente de Marketing do Bretas.

O desempenho do Bretas nesta premiação mostra como o alinhamento entre marketing e agência são vitais para uma empresa e sua marca. A parceria entre Bretas permitiu que a Box ousasse nas criações, mostrando que criatividade também vende.

As premiações

· Grand Prix pelo spot Consciência Negra, categoria institucional.

· Grand Prix pelo anúncio Tudo para não sobrar nada, categoria mercado.

· Ouro pela intervenção digital Casa Limpa, categoria integrada.

· Ouro pelo spot Consciência Negra, categoria institucional.

· Ouro pelo spot Carro de Som, categoria mercado.

· Ouro pelo anúncio Tudo para não sobrar nada, categoria mercado.

· Prata pelo spot Meditação/ Bolo/Pão Francês, categoria mercado.

· Bronze pelo anúncio Cada Limpa, Categoria mercado.