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Coca-Cola Junto Com Marvel Studios Apresenta Pin Tabs de Vingadores: Ultimato

Pela primeira vez, os anéis de lata se transformam em mídia e trazem pins prontos para o uso.

A Coca-Cola tem um longo histórico de ideias que se tornaram febre e entraram para a cultura popular. Nos anos 80, apresentou os ioiôs. Nos 90, os minicraques. E não faz muito tempo que vimos as embalagens com nomes se tornando um objeto de desejo em todo o mundo.

Agora, a marca inova mais uma vez e apresenta os Pin Tabs, criados pela WMcCann. Pela primeira vez, os anéis das latas trazem pins perfeitos para customizar roupas, mochilas e muito mais. Basta abrir a lata e pronto. O pin está pronto para ser utilizado. É uma ideia para aqueles que cada vez mais buscam personalizar seus objetos e querem mostrar ao mundo quem são.

Para lançar uma ideia com tamanho potencial, a Coca-Cola buscou um evento igualmente grandioso. E em parceria com Marvel Studios, a estreia aconteceu com o filme Vingadores: Ultimato. A edição limitada com os 12 personagens do filme foi distribuída na pré-estreia do Cinemark, divulgada por influenciadores e vendida no e-commerce da marca.

Sobre “Vingadores: Ultimato”

A avalanche de eventos que se sucedeu após Thanos destruir metade do universo e debilitar a liga dos Vingadores, leva os heróis restantes a tomarem uma atitude definitiva na conclusão da saga de 22 filmes dos estúdios Marvel, “Vingadores: o Ultimado”. Produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo, o longa conta ainda com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee como produtores executivos e roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Marketing: Poliana Sousa, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Flavio Reghini

Produto: Coca-Cola Sem Açúcar

Nome da campanha: Pin Tabs

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

VP Executivo e Diretor-Geral RJ: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman, Nicolás Romanó e Viviane Pepe

Head of Art: Felipe Gomes

Criação: Pedro Chaves e Alexandre “Xela” Oliveira

VP de planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos, Jorge Gloss, Carolinne Tavares e Mariana Valmoré

Atendimento: Fabricio Aurichio, Tarso Campos, Bianca Almeida, Patricia Lopes, Renata Veloso e Rodrigo Ribeiro

VP de Mídia: André França

Mídia: André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias, Régis Rabelo e Maria Lúcia Zamprogno

VP de Produção: Tato Bono

Produção: Nereu Marinho, Ricardo Rodrigues

RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges

Motion: Yuri Porto

Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá, Felipe Ribeiro e Juliana Melo

Produção Pins: Fage Metais e Acessórios

Produtora do filme: Square Pixel

Direção: Raphael Dias e Marcelo Vidal

Produção Executiva: Aramis Barros

Produção: Marcelo Bombarda

Ass. de Produção: Giovanna Imperatore

Operação de cam: Luiz Roberto Albertin

Edição: Hugo Freitas

Ass. de edição: Felipe Ferreira

Motion Graphics: Bernardo Ribeiro
Fotógrafo: Lúcio Telles

Atendimento: Úrsula Silva

3D e Pós Produção: Fujocka Creative Images

Produtora de som: Supersonica

Direção Artística: David Bessler

Produção: David Bessler

Atendimento: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento

Produção Executiva e Coordenação: Marilia K Franco

Animação: Visorama Diversões Eletrônicas

Atendimento Visorama: Samanta Martins

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos