Fim de Semana Tem S De Sadia

Com o mote ‘FDS tem S de Sadia’, marca lança campanha com produtos que tornam a rotina mais alegre

 

Encontrar os amigos, reunir a família, assistir a um filme ou série, jogar videogame ou aproveitar o dia com atividades ao ar livre, diversas ocasiões felizes que pedem também por refeições de qualidade, saborosas e práticas. Essa é a proposta de Sadia para aproveitar o período mais esperado da semana com os produtos da marca que trazem praticidade e qualidade superior.

A nova campanha da marca irá explorar os diferenciais dos produtos Sadia: como o nuggets feito só com peito de frango, a pizza com mussarela de verdade; e a salsicha com o já reconhecido sabor da marca. O objetivo é mostrar como esses produtos podem fazer parte do fim de semana das pessoas, quando o mais importante é curtir e relaxar, ou seja, consumir refeições práticas e saborosas para deixar os momentos mais alegres.

Com assinatura “FDS tem S de Sadia”, a comunicação tem criação da agência Africa que, em tom leve e animado, mostra que não há nada melhor do que aproveitar ao máximo o fim de semana com alimentos que dão prazer.

“Queremos nos apropriar dessa ocasião de consumo que é o fim de semana das pessoas, mostrando que tudo pode ficar mais divertido com nossos produtos que entregam conveniência, praticidade e qualidade superior”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia. “A marca embarca nesse clima alegre ao som de uma música que mostra que ‘FDS tem S de Sadia’, ou seja, a ideia é que as pessoas escutem nossa trilha e já entendam que fim de semana é sinônimo de nuggets, pizza e salsicha Sadia”, explica a executiva.

“No fim de semana a gente se permite mais, brinca mais, dorme mais, maratona mais. São como mini-férias. Tudo tem que ser gostoso. E a campanha mostra como esses momentos podem ficar com um gostinho ainda mais legal”, comenta Otavio Schiavon, diretor executivo de criação da agência Africa.

A campanha estreia com filme no intervalo da novela das 19h da TV Globo. Além da comunicação na TV aberta, estão previstas ações na TV paga, ambiente digital e mídia externa (Out of Home).

Assista ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=gvGL5zcDxlk&feature=youtu.be

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa

Anunciante: BRF – Sadia

Produto: Nuggets, Salsicha e Pizza

Título: FDS tem S de Sadia

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon

Head of Art: Bruno Valença

Criação: Antero Neto, Alex Salu, Phylippe Moura, Paulo Engler, Thais Reis, João Rios, Lais Delcelo, Junior Alves, Daniell Rezende

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli, João Pacca, Lídia Thays, Asaph Luccas, Marina Salles

Atendimento: Carolina Boccia, Cintia Hachiya, Juliana Melo, Maira Bandeira, Fernanda Cousin, Victoria Jaffé

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Antonio Arbex, Tatiana Murakami, Rebeca Segnini
Planejamento: Rodrigo Maroni, Juliana Meirelles, Maria Luiza Fialho, Carolina Biagio, Milena Vieira, Guilherme Novazzi

Pulse: Ana Carolina Santos, Caroline Ferraz, Keila Silva, Gustavo Muneratto

Produção / agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Carla Rossini, Ian Inglez

Produtora de imagem: Hungry Man

Diretor: JC Feyer e Jason Lowe

Managing Partner: Alex Mehedff

Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro

Diretor Executivo: Renata Corrêa

Produtor Executivo: Rodrigo Castello

Line Producer: Mariana Barbiellini e Julia Padovan

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Patrícia Pereira

Coordenador de Produção: Fernanda Laignier

Diretor de Produção: Valeria Amorim

Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira

Pós-Produção: Outra Post

Finalizador: Marcelo Howard

Montador: Tiago Gil

Color Grading: Marla Color Grading

Produtora de áudio: S de Samba

Pack-shot (3D): Latitude Filmes

Diretor (3D): Abraham Aguiar

Produtor (3D): Luís Daniel Ferrari

Diretor executivo (3D): Fernando Patah

Aprovação cliente: Luiz Franco / Cecilia Alexandre / Aline Ciboto

Mídia cliente: Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Gabriel Tardelli