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CEO da BrandLoyalty Brasil, Beatriz Ramos, Destaca-se No Mundo Da Fidelização De Clientes, Atesta Revista Britânica

Ramos foi listada pela Loyalty Magazine no ranking das 30 maiores personalidades, com menos de 40 anos de idade, que inspiram o criativo mundo de campanhas de fidelização de clientes

As divertidas e inteligentes campanhas que trocam selinhos por descontos em produtos – que hoje estão nas principais redes supermercadistas de todo o País e são desenvolvidas pela subsidiária brasileira da holandesa BrandLoyalty, líder global no desenvolvimento de campanhas de fidelização a curto prazo – acabam de resultar a Beatriz Ramos, CEO da empresa, a indicação ao ranking 30 Under 40 Rising Stars of Loyalty. A lista enumera as 30 maiores personalidades ao redor do planeta, com menos de 40 anos de idade, que inspiraram o criativo mundo de campanhas de fidelização de clientes, conferido pela Loyalty Magazine.

Essas mesmas campanhas deram à BrandLoyalty a oportunidade de constar entre os finalistas deste ano ao prêmio internacional Loyalty Magazine Awards na categoria Melhor Iniciativa de Fidelização em Responsabilidade Corporativa e Social.

A revista britânica considera estas personalidades verdadeiras “estrelas em ascensão”! Beatriz figura ao lado de altos executivos de companhias como Accor Hotels, The Sunday Times, Turkcell, ING, Vodafone, British Gas e o aeroporto de Heathrow. “Estes são os competentes profissionais que deverão reinventar, transformar e recriar, em todo o mundo, o setor das empresas de lealdade”, afirma a editora da Loyalty Magazine, Annich McIntosh, ao apresentar seu ranking.

Quem é Beatriz Ramos
Beatriz Ramos, abriu e lidera, no Brasil, desde 2012, uma operação que hoje movimenta R$ 200 milhões anuais, e que já desponta como a quinta maior subsidiária da empresa holandesa. Um bom motivo para este sucesso são os resultados que as campanhas de selinhos promocionais têm garantido às redes varejistas, como um aumento de até dois dígitos no faturamento, mesmo em anos de crise econômica. Ramos esteve à frente de um esforço que conquistou clientes do porte do Pão de Açúcar e Extra, além de outras redes varejistas regionais, como Supermercados COOP e Super Muffato. Em seu currículo no LinkedIn, resume os objetivos da empresa como os de “aumentar a participação dos varejistas no coração e na carteira de seus clientes” (Share of Heart & Share of Wallet).

Estudo de caso finalista
A subsidiária brasileira da BrandLoyalty concorre também como finalista ao prêmio Loyalty Magazine Award deste ano – a ser divulgado em 18 de junho, em Londres – com a campanha Horta do Jamie Oliver, promovida, entre julho e setembro do ano passado, em lojas do Pão de Açúcar em São Paulo. A ação, voltada à educação alimentar de crianças, contou com a marca do chef Jamie Oliver e distribuiu 122 mil livros ilustrados e 600 mil pelúcias de alimentos “super poderosos”.