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Com Três Artistas Lendários, Mitsubishi Motors Apresenta Campanha Para O Novo Pajero

Idealizada pela Ampfy, ação reúne o cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins em uma narrativa com foco em aventura e emoção

Para o lançamento do novo Pajero Sport, a Mitsubishi Motors convidou três lendas do audiovisual a integrarem a equipe criativa de sua nova campanha. O cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins assinam juntos a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da ação, que começará a ser veiculada nesta semana.

Idealizada pela Ampfy, a campanha reforça o conceito ‘The Car. The Legend’, presente na comunicação da linha Pajero. Nesta nova narrativa, um fotógrafo percorre trilhas e matas para conseguir encontrar um raro animal e registrar esta lenda em uma imagem.

“Buscamos criar uma ação marcante como o Pajero Sport. Uma iniciativa que destacasse o potencial criativo do nosso país e o atrelasse a uma marca forte, como é a Mitsubishi Motors. Conseguimos reunir personalidades ilustres do nosso audiovisual, que trouxeram emoção e aventura em uma campanha clássica e, ao mesmo tempo, moderna”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

As obras idealizadas pelas três lendas estarão presentes em todos os meios de contato com o público, como televisão, cinema, mídia impressa, OOH e mídia digital (Youtube, Facebook e Instagram).

Além disso, para apresentar os filmes da nova campanha, haverá um projeto especial chamado Sessão Pajero. Sete canais da tv por assinatura – GNT, Universal, History, Arte 1, Canal Brasil, Canal Bis e Globonews – transmitirão os vídeos da ação simultaneamente,

Bastidores da produção viram série de filmes

Em conjunto com a campanha em si, o público também poderá acompanhar seus detalhes de produção. As interações entre as três lendas – Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins – deram origem a uma série especial de vídeos, com quatro episódios, que narram os bastidores e mostram o caminho traçado até a ação final.

Todos estes episódios desta série se encontram no youtube da marca: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjjyKDFz1CVsM9mVDqQEpg6Mld0_Nm3bJ

Este material é parte de um hotsite especial (www.pajerosport.com.br), que estará disponível juntamente com a campanha. Além dos vídeos, o site trará um rico acervo de conteúdo, envolvendo também making of, fotos, depoimentos, dentre outros materiais exclusivos.

A campanha começa nesta sexta-feira, 10 de maio, no digital, e diversos canais da tv por assinatura.

“Realizar uma campanha como essa é um privilégio para um profissional de marketing. Quando vimos todas as obras prontas, acreditamos que era importante conseguir estreá-la em grande estilo e colocar os principais conteúdos juntos para o lançamento” comemora Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Ficha técnica

Agência: Ampfy

Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil

Campanha: A Lenda das Lendas

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

ECD: Alexandre Nego Lee

Diretor de Arte: Caio Tezoto

Redator: Leandro Marchiori

Diretor de Atendimento: Guilherme Brum

Atendimento: Felipe Pagliari e Sidnei Batista

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Yara Rocha e Augusto Leme

Consultora Estratégica: Marcia Neri

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Camila Costa, Ivan Castanho, Otavio Enero, Ingrid Oliveira, Barbara Sangiorgi, Nathalia Vieira

Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes

Data Science: Vinicius Siqueira, Paulo Lopes e Vitória Gennari

Conteúdo: Ewerton Oliveira e Eduardo Monteiro

COO: Douglas Bocalão

Operações: Rosana Belchior e Danilo Almeida

Produção: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro

Produtora do filme: O2 Filmes

Filme produzido por Fernando Meirelles

Direção: Rodrigo Pesavento

Produção Executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini

Direção de fotografia: Fernando Bertolucci

Direção de arte: Marcelo Reginato

Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Ivan Caetano e Raquel Rocha

Montagem: Francisco Antunes

Pós produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de áudio: A9 Áudio

Produtor/Maestro: João Carlos Martins e Equipe A9

Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol

Fotógrafo: Sebastião Salgado

Fotógrafo (retratos): Renato Amoroso

Ilustração e tratamento: Zombie Studio

Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita, Marcelo Benaci e Gabriel Silveira

Sobre a Ampfy:

Nascida em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação pautada pelo novo comportamento do consumidor, que é profundamente influenciado pelo digital. Explora oportunidades comunicacionais nos ambientes online e off-line. Entre seus clientes estão: Mitsubishi Motors, Suzuki Veículos, SKY, GOL, Bradesco, Nike, Perdigão, Azeites Andorinha, Risqué (Coty), Grupo Iguatemi, General Mills (Yoki e Kitano), Align Technology e, recentemente, conquistou a conta da Melitta. Em 2016, foi eleita pela pesquisa Agency Scope (Grupo Consultores) como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes. Já na edição 2018 do estudo, ficou em primeiro lugar no ranking de agências (entre off-line e digitais), na opinião dos profissionais do mercado.