• Home »
  • Capa »
  • Knauf do Brasil Fecha Parceria Com O Novo Programa “A Reforma Que Eu Quero”

Knauf do Brasil Fecha Parceria Com O Novo Programa “A Reforma Que Eu Quero”

A Knauf do Brasil, multinacional alemã referência em construção a seco, fechou parceria com o programa “A Reforma Que Eu Quero”, do arquiteto Rodrigo Andreoli, que acaba de estrear na TV Gazeta, para mostrar soluções em drywall para diversos tipos de obras, além de ideias para reformar uma casa com o auxílio do produto.

“O drywall foi essencial para conseguirmos mostrar uma reforma grande no programa, pois o material agiliza muito o tempo da obra e ainda trouxe praticidade, limpeza e uma fácil logística. Nós também diminuímos problemas com a mão de obra, que é um dos pontos de maior gargalo dentro de uma obra, pois a instalação do drywall requer um profissional altamente qualificado”, explica o arquiteto Rodrigo Andreoli.

O objetivo é levar conhecimento sobre os benefícios do uso do drywall em uma obra e quebrar alguns mitos sobre o produto. “Com o drywall, é possível criar projetos únicos, aliando design, sustentabilidade, versatilidade e alto desempenho”, explica Rodrigo Trevizani, Coordenador de Marketing e Produtos da Knauf do Brasil.

O programa terá 24 episódios e mostrará, a partir da atuação de uma equipe multidisciplinar, as experiências vividas pelas famílias que idealizaram a transformação dos ambientes de seus lares. O programa é apresentado toda terça-feira, à meia-noite, com reprise às quintas, no mesmo horário. Na sequência, os episódios ficam disponíveis também no Canal do programa no YouTube.