Consumidoras Reais São Protagonistas Da Nova Campanha Da Quero

Mulheres foram escolhidas via casting nas redes sociais da marca

Todo mundo tem uma pessoa na família ou conhece alguém que é uma ‘cozinheira de mão cheia’. Aquela pessoa que sempre é lembrada e marcada em posts de receitas nas redes sociais, responsável pelos almoços de domingo ou por aquela receita que dá água na boca só de lembrar. Pensando nisso, a Quero – marca brasileira de produtos alimentícios da KraftHeinz – traz essas ‘cozinheiras de mão cheia’, consumidoras reais com histórias verdadeiras e receitas deliciosas para a nova campanha nacional da marca. Assinada pela agência Africa e titulada de #FazPraMim, a série de vídeos tem como objetivo firmar seu posicionamento como uma grande aliada na cozinha, trazendo praticidade para todos os momentos.

Por meio do comportamento e posts nas redes sociais, sete mulheres foram selecionadas para estrelar a campanha e compartilhar suas histórias reais relacionadas ao apego emocional com a cozinha. A Quero quer se aproximar do cotidiano das suas consumidoras e mostrar que cada uma tem seu jeito único e o seu toque especial particular. E é exatamente essa singularidade que representa a personificação da marca, todo cuidado ao selecionar os melhores ingredientes, todo carinho e amor por cozinhar, e o prazer de unir pessoas em momentos especiais.

Para Isabella Rizzo, diretora de marketing da KraftHeinz, a iniciativa representa o objetivo da marca, que é estar cada vez mais próxima de seus consumidores. “Contar as histórias dessas mulheres, sem roteiros pré escritos, mostrando tudo de uma maneira natural e real, é uma forma de valorizar cada uma delas, que fazem parte da vida de todos nós. Elas têm na marca uma verdadeira parceira para o dia a dia, seja a culinária para elas um hobby, uma paixão ou um meio de sustento. Por meio de ações como essa, buscamos reforçar que a Quero tem produtos de qualidade ideais para preparar diferentes tipos de receitas”, explica.

A campanha será veiculada em ambiente digital, a cada mês será veiculado um novo vídeo nas redes sociais da marca (YouTube e Facebook) e um audiobook, que será compartilhado via Whatsapp. O conteúdo do mês de Maio pode ser conferido na integra aqui.

Sobre a Quero

Com mais de 30 anos de atuação no mercado nacional, a Quero é tradicionalmente conhecida por oferecer qualidade, sabor e confiança aos seus consumidores. Presente em mais de 75% dos lares brasileiros, a marca é especializada na fabricação de produtos atomatados e vegetais, como molho de tomate, milhos, ervilhas, entre outros. Com sede em Nerópolis (GO), uma das áreas agrícolas mais férteis do país, faz parte da quinta maior indústria de alimentos do mundo, a KraftHeinz Company. Para conhecer melhor o portfólio de produtos da marca, acesse http://www.produtosquero.com.br/.

FICHA TÉCNICA FILME

Título: Faz Pra Mim – Tânia

Agência: Africa

Anunciante: Heinz Brasil S.A.

Produto: Quero

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matias Menendez

Direção de Criação: Marilu Rodrigues / Paulo Medeiros / Rodrigo Marangoni

Criação: Thiago Brunelli / Catharina Mendonça / Rodrigo Molina / Marco Giussepe / Bernardo Sande

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Valdir Santos

Atendimento: Paula Coelho / Mariana Ferreira / Beatriz Altenfelder / Thais Slomp

Mídia: Francisco Custódio / Caroline Tanzillo / Bruno Simões, Bianca Navega e Vicente Ferrer

Planejamento: Rodrigo Maroni / Daniela Ferrari / Rafael Savone / Marilia Ramos / Dayana Teixeira

Produtora de Imagem: Piloto

Direção: Pio Figueiroa

Produção executiva: Natalia Souza

Diretor de produção: Rodrigo Matos

Coordenação de produção: Mariana Guerra

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico / Felipe Lopes / Marília Raffaeli

Diretor de Fotografia: Otavio Lima

Montagem: Rodrigo Vidal

Finalizadora: Thais Nijenhuis

Produtora/som: Tesis

Atendimento/som: Érica De Seta

Maestro/Produção: Henrique Racz

Cliente: Isabella Rizzo, Raquel Buono / Pedro Pereira