• Home »
  • Destaques »
  • “Raiva” é Mote Da Campanha da FCB Brasil Para o Anuário do Clube de Criação

“Raiva” é Mote Da Campanha da FCB Brasil Para o Anuário do Clube de Criação

O Clube de Criação lança hoje a campanha chamando para as inscrições do 44º Anuário. Criada pela FCB Brasil, a campanha explora as pequenas raivas que passamos todo dia até chegar nas ideias que dão raiva de tão boas. É brincando com a fonte que não tem til, o coleguinha que fica olhando atrás da sua tela, o texto que não dá boa quebra, ou palavras que funcionam bem melhor em inglês, entre outros.

“Resolvemos olhar para as pequenas raivas, aquelas que a gente enfrenta todos os dias para conseguir fazer o trabalho genial que quando premiado no Anuário finalmente dá raiva nos outros”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A campanha conta com pôsteres, mídia display, e-mail marketing, anúncios impressos, filmes de animação e DOOH.

Ficha técnica
Título: Raiva
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú
Diretor de Arte: Guilherme Manzi
Redatores: Mario Morais, Leonardo Marçal
Ilustrador: Guilherme Manzi
Projetos: Suélen Mariano e Leidiane Santana
Atendimento: Elton Longhi
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Monica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Consulado
Direção: Boca Ceravolo
Coordenador de Pós-produção: Maurício Andrade
Produtora Executiva: Luciana Pessoa

Produtora de Som: SuperSonica
Produtor musical: David Bessler
Sound Designer e finalização: Vinicius Villani
Coordenação: Marilia Franco
Atendimento produtora de som: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet