Today Assina Campanha De Divulgação Do Cannes Preview 2019

Com o mote “Quer saber o que está na cabeça dos mestres da propaganda? Esteja no Cannes Preview”, a agência de transformação digital Today desenvolveu a campanha de divulgação do Cannes Preview 2019, evento que apresenta com exclusividade os melhores trabalhos brasileiros inscritos no festival Cannes Lions. “Todo profissional de propaganda, alguma vez na vida, já se deparou com uma grande campanha ou peça publicitária e se perguntou: como eles pensaram nisso? Este foi o insight da nossa criação”, comenta Natália Mamede, Diretora de Criação da Today. A campanha mostra um publicitário em um mergulho profundo, entrando neste mundo da criatividade. A campanha conta com anúncios, peças digitais, hotsite, spot de rádio e pôsteres.

“O evento Cannes Preview é uma oportunidade única para os profissionais do mercado ficarem lado a lado com alguns dos maiores nomes da comunicação e descobrirem tudo o que eles estão pensando sobre o futuro do mercado. É um encontro de trocas de experiências e informações do que não se espera e a imagem enigmática do mergulho profundo simboliza bem isso”, complementa Adilson Batista, fundador e diretor de estratégia da Today.

Com data marcada para o dia 6 de junho, o Cannes Preview 2019 acontece no Unibes Cultural e reúne profissionais dos maiores anunciantes e agências do País para discutirem tendências e inovações da comunicação, além de exibir os principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019.

O evento é realizado pelo Estadão, organizado por PS Carneiro, com patrocínio da agência Today, Mídia out of Home Jcdecaux, CasaBlanca Finish, Fiskanew, Comando Aúdio, FalaSindico, apoio da Rádio Eldorado e Unibes Cultural e colaboração do Clube Paladar, além da Ampro, ABA, e Fenapro.

A abertura ficará por conta de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão. Entre os nomes presentes, estarão: Andre Kassu, Partner e Chief Creative Officer da CP+B Brasil e jurado de Industry Craft; Paulo Ilha, VP Midia da DPZ&T e Jurado de Media; Renata Del Priore Bokel, Head of Consumer Engagement na IBM IX e jurada em Creative eCommerce; Bia Granja, Founder&Cco You Pix e Jurada em Social&Influencer; Juliano Kimura, CEO da agência Trianons; Serginho Rezende, Comando S Áudio e Jurado em Radio & Audio e Felipe Lozano, Key Account Manager na 99.

Ficha Técnica

Agência: TODAY

Direção de criação: Natália Mamede e Pedro Walker.

Criação: Natália Mamede, Pedro Walker, Fernando Pereira, Anderson Silva e Hugo Engler.

Atendimento: Mirella Polyak.

Mídia: Tainá Lopes.

Aprovação: Paulo Carneiro.

Sobre a Today

Fundada em 2013 por Adilson Batista – estrategista com 24 anos de profissão no mercado digital brasileiro – a Today é uma agência especializada em transformação digital que tem dez clientes fixos atualmente (Mercedes-Benz, CVC, Submarino Viagens, Helbor, Carrefour Soluções Financeiras, RB Investimentos, Rede Santa Catarina, FreeCô, Café Orfeu e AvisBudget Group), além de atender projetos sob demanda. Conta com três unidades de negócios: Estúdio de Estratégia, Dados em tempo real e Comunicação, atua com cinquenta profissionais em seu quadro fixo de colaboradores e funciona como um hub que conecta diversas empresas especialistas em tecnologia e soluções para transformação digital. Outras informações em: https://www.today.ag.