Toddynho® Recadinho

Iniciativa traz frases inspiradoras como forma de estreitar os laços afetivos dos pais com os seus pequenos em qualquer momento do dia

Nos últimos anos, TODDYNHO® vem investindo em campanhas que fortalecem a importância do relacionamento entre pais e seus filhos que, nos dias de hoje, enfrentam um grande desafio: conciliar uma rotina cada vez mais atribulada ao desejo de viverem experiências únicas e especiais com os pequenos. E para reforçar a importância da comunicação em todas as ocasiões, TODDYNHO® traz ao mercado uma edição de embalagens que conta com mensagens de carinho e encorajamento aos pequenos. TODDYNHO® RECADINHO chega aos mercados do Brasil nas versões Regular e Levinho do produto, e reforça a plataforma de comunicação da marca que, há alguns anos, incentiva pais a cultivarem relações cada vez mais próximas e enriquecedoras com seus filhos.

As embalagens especiais de TODDYNHO® RECADINHO trazem oito frases diferentes, que buscam inspirar segurança e confiança, incentivando os pais a estabeleceram mais um canal de comunicação e afetividade no relacionamento familiar. “Mais do que uma embalagem, queremos que o recadinho seja apenas o início dessa conversa. A iniciativa é convidar os pais para se conectarem ainda mais com os seus filhos em qualquer momento do dia, por meio das frases que demonstram apoio e afeto”, reforça Cecília Dias, diretora de marketing de TODDYNHO®.

As frases foram elaboradas com a curadoria do educador Marcelo Bueno, que já foi parceiro da marca em outros projetos e, assim como TODDYNHO®, acredita na comunicação como base fundamental para o relacionamento entre pais e filhos. “Na fase de crescimento, o papel do adulto é costurar a emoção e a razão na vida das crianças e a comunicação tem um papel estruturante nisso. Por isso, TODDYNHO RECADINHO® é uma forma de se fazer presente de uma maneira generosa para os filhos, incentivando esse canal de comunicação extra no relacionamento”, afirma o educador.

Com o posicionamento “Eles crescem. Você cresce com eles.”, a marca atua para acompanhar e promover o desenvolvimento infantil de forma nutritiva e saborosa. Por meio de suas campanhas, TODDYNHO® vêm apostando em iniciativas que reforçam este posicionamento e buscam oferecer oportunidades para que pais e filhos reforcem ainda mais esse laço.

TODDYNHO® RECADINHO fica disponível no mercado até quando durarem os estoques.