• Home »
  • Destaques »
  • Helloo Participa Da ABF Franchising Expo Com Foco Em Sua Expansão Nacional

Helloo Participa Da ABF Franchising Expo Com Foco Em Sua Expansão Nacional

Empresa aposta em modelo de franquia colaborativa para atrair franqueados de cidades verticalizadas em todas as regiões do país, e participa da feira ABF Franchising Expo, em São Paulo, de 26 a 29 de junho

Após consolidar a presença em 17 cidades brasileiras, a Helloo, empresa de mídia para edifícios residenciais, parte para uma nova etapa de sua expansão, mirando mais capitais e cidades verticalizadas de médio porte para a conquista de uma ampla cobertura nacional.

Não por acaso, a Helloo participa da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, onde estarão reunidos investidores e franqueados potenciais provenientes das mais diferentes localidades. Para a Helloo, isto significa uma oportunidade de apresentar o seu modelo inovador de franquia colaborativa e de ampliar a capilaridade da marca.

O formato de franquia da Helloo permite ao franqueado comercializar anúncios não só em sua cidade, mas também em toda a rede de telas da empresa, dividindo os ganhos com o outro franqueado dono da tela que exibe o anúncio. Entre mais atrativos do modelo estão: excelentes custo operacional e retorno sobre as vendas, equipe enxuta, além da possibilidade de comercialização também para anunciantes dos bairros, localizados no entorno de cada edifício residencial, entre outros.

O perfil do franqueado encontra-se principalmente entre executivos de comunicação e mídia, que terão como atividade a comercialização de mensagens publicitárias. Já o conteúdo editorial é fornecido pela Helloo.

“Com o nosso modelo de negócios colaborativo e a qualidade na comunicação dentro dos condomínios, esperamos ampliar a nossa presença cada vez mais em cidades verticalizadas de Norte a Sul do país, mercados prontos para absorver rapidamente nossas soluções”, afirma o CEO da Helloo, Felipe Forjaz.

As telas digitais da Helloo instaladas nos elevadores dos edifícios residenciais, divulgam informes do condomínio, notícias do Brasil e do mundo, agenda regional de eventos – conforme a localização de cada prédio, e mensagens publicitárias divulgadas para o ambiente familiar, um vasto universo do consumo.

Com operações próprias em São Paulo e Rio de Janeiro e mais 14 franquias implantadas em diferentes cidades, a Helloo vem obtendo grande aceitação tanto por parte de síndicos e condôminos, como por agências e anunciantes de diferentes portes, incluindo grandes marcas nacionais.

Helloo na ABF Franchising Expo:

Seja dono da Helloo na sua cidade

De 26 a 29 de junho (quarta a sexta, das 13h às 21h; sábado, das 11h30 às 18h30)

Expo Center Norte, rua L, stand 127

São Paulo

Sobre a Helloo: a plataforma inovadora de comunicação digital, dedicada exclusivamente a edifícios residenciais, foi fundada em 2016. A empresa opera atualmente em mais de 1000 edifícios, localizados em 17 cidades brasileiras como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, entre outras. Por meio de monitores instalados em elevadores, veicula conteúdo noticioso, além de comunicados de síndicos e mensagens publicitárias para toda a família. O conteúdo editorial da Helloo intercala notícias regionais e de bairros, produzidas por parceiros de conteúdo local, e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas por meio de parceria com a Globo.com.

A capacidade de reter a atenção diária de milhares de famílias em seu próprio ambiente de convívio, o alto poder de gerar ações segmentadas, e a credibilidade do inventário auditado pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação) são fatores que vêm atraindo cada vez mais a presença de grandes anunciantes como Pão de Açúcar, Extra, Sadia, VW, Netflix, Santander, ao lado de pequenos e médios empreendedores dos bairros, que aproveitam a proximidade para exibir seus produtos e serviços aos consumidores vizinhos, em um histórico de parcerias com um total 1.430 marcas.

www.helloo.com.br