CDI Comunicação Renova Com Concha y Toro

Atualmente, a agência faz relações públicas e marketing de influência para a marca Casillero del Diablo da vitivinícola chilena

A CDI Comunicação renovou com a Concha y Toro. Com o acordo, a agência assume os serviços de relações públicas e marketing de influência da marca Casillero Del Diablo da empresa chilena, uma das maiores vitivinícolas do mundo.

“Temos orgulho dessa parceria que teve início em 2015. Já são cinco anos de relacionamento com a empresa e, durante esse período, tivemos a oportunidade de cuidar da reputação de marcas como Don Melchor, Marquês de Casa Concha, Casillero Del Diablo, Reservado, Fetzer e Trivento”, conta Alexandre Alfredo, diretor de Operações da CDI Comunicação.

A equipe de atendimento da Concha y Toro na CDI é formada pela executiva Daniela Garcia, pelo gerente William Maia, pela gerente de Estratégia Digital Fabiana Ribeiro e com direção de Everton Vasconcelos.

Sobre a CDI Comunicação

Mais do que resultados, geramos transformação. Comunicação é a base das relações humanas, e trabalhar a comunicação com o propósito de valorizar a transparência e fortalecer as conexões entre pessoas faz parte da nossa essência. Por isso os nossos serviços visam não apenas entregar resultados de curto prazo, mas construir uma plataforma estratégica, contínua e multidirecional de mensagens, diálogo e relacionamento para gerar transformação. Buscamos conectar Conteúdo, Digital e Influência para aproximar pessoas e negócios de modo sustentável, gerando também benefícios para a sociedade.