Brastemp Anuncia Sua Nova Campanha “Bom Mesmo É Ter Certeza”

Marca aposta no conceito de certeza e reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”

Em um mundo cheio de possibilidades e escolhas, a Brastemp, ícone de superioridade e alta performance, anuncia sua nova campanha publicitária “Bom mesmo é ter certeza”, criada pela FCB Brasil, que reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016.

“A campanha vem para reforçar a assinatura “Sem Dúvida, Brastemp”, consolidando a marca como a melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos. Tínhamos o desafio de conectar toda a força funcional e de superioridade da marca com um insight emocional. E falar de certezas foi a forma que encontramos para conectar esses 2 universos, gerando uma forte identificação com o nosso consumidor.”, comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Criada pela FCB Brasil, a nova campanha traz a ideia de que em um mundo cheio de possibilidades e opções, o consumidor acaba com muitas dúvidas. Ter opções é muito bom, mas bom mesmo é quando ele tem a certeza do que quer e do que escolheu para sua vida. É exatamente desse sentimento positivo de certeza que nasce a campanha, reforçando a marca como sem dúvida, a escolha certa para seus consumidores. Dessa forma, a campanha tem total conexão com a assinatura “Sem dúvida, Brastemp” e com o histórico “Não é assim uma Brastemp”. Este movimento dá sequência ao contínuo lançamento da marca que reforçam cada vez mais a sua alta performance, com soluções exclusivas que proporcionam resultados superiores e as melhores experiências de marca.

“Primeiro criamos o conceito ‘Sem dúvida, Brastemp’, que já é uma verdade absoluta. E agora estamos falando o quanto é bom e o quanto faz bem termos certezas na vida. Certeza como a de ter escolhido uma Brastemp”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Os lançamentos da nova Geração de produtos Brastemp trazem inovações que suportam a assinatura marca: fogão com o termômetro meat control e controle de temperatura interna, que traz precisão à cocção dos alimentos; a primeira geladeira Inverse com 3 compartimentos do Brasil, que contém uma tecnologia exclusiva que permitem o controle de temperatura independente e a lavadora Double Wash, que possibilita a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem manchar, graças ao cesto duplo independente. As soluções trazidas pelas inovações, buscam potencializar as experiências cotidianas do consumidor, prezando sempre pela qualidade e performance.

Ainda em 2019, a marca apresentou ao mercado a linha Gourmand, que foi um dos maiores destaques do ano. Os produtos que levam a assinatura exploram o máximo da performance, que aliada ao design robusto e às técnicas multi-culinárias, formam uma coleção super premium em um conceito diferente de tudo que já foi lançado pela marca.

A campanha vai ao ar em Julho, atuando com o olhar 360 conectado com a Jornada do Consumidor, forte presença na TV, no Digital, no PDV e em todos os canais da marca.

www.youtube.com/user/Brastempbr

FICHA TÉCNICA:

Título: CERTEZAS DA VIDA

Produto: FOGAO/ GELADEIRA/ LAVADORA BRASTEMP

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Diretor de Arte: André Mezzomo/ Gabriel BarreaRedator: Maicon Silveira/ Kayran Moroni

Marcas & Negócios: Cris Pereira Heal/ Elton Longhi/ Tania Muller/ Henrique Neto/ Ana Mancini/ Carolina Eusebio

Planejamento: Luana Azeredo/ Bruna Rodriguez/ Marcelo Facchinato/ Magu Silveira/ Isabela Katayama

Mídia: Fabio Freitas/ Cristina Omura/ Norberto Iovasso/ Vinicius Aguiar/ Augusto Carmo

RTV: Charles Nobili/ Ricardo Magozo/ Murillo Moretti/ Pedro Lazzuri/ Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Gustavo Rodrigues

Diretor de Fotografia: Juliano Lopes

Diretor de Arte: Lauren Ferreira

Atendimento produtora de imagem: Elisa Mello e Bruna Custódio

Coordenação de Finalização: Vinícius Meyer

Composição: Fernando Branco e Gabriela Brandes

Designer: André Chaves

Montagem: Fernando Faria

Produtora de finalização: Santa Post

Produtora de som: Supersonica

Produção: Felipe Kim

Sound Designer: Vinicius Villani

Atendimento: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento

Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco

Locução: Antonia Zobaran

Aprovação do cliente: Joao Carlos Brega/ Renato Firmiano/ Raphael Hasse/ Ludmila Gonçalves / Fabrizio Scordamaglio

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.