Stone Apresenta Campanha “Pergunta Pra Quem Tem”

Em iniciativa inédita na história da companhia, a ação reforça o posicionamento da empresa em dar voz aos empreendedores brasileiros

A Stone, fintech de meios de pagamento, lança nesta segunda-feira a campanha “Pergunta pra quem tem”. As peças são estreladas por clientes da empresa, o que reforça a importância de dar voz a esses empreendedores da vida real. O comercial também conta com a participação da atriz Juliana Paes, protagonista da novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo.

A campanha utiliza do humor para falar sobre o uso de celebridades na publicidade de maquininhas de cartão, inclusive em seu próprio comercial. Porém, ressalva a importância de perguntar para quem realmente entende de negócios: os empreendedores.

“Nosso filme é estrelado por um cliente Stone, e uma agente Stone, que trabalha na companhia há mais de um ano. Só quem vive o dia a dia de um empreendedor conhece todos os desafios de ter um comércio em nosso país. São eles quem tem propriedade e credibilidade para avaliar ou indicar as melhores soluções do mercado”, explica Alessandra Giner, diretora de Marketing e Comunicação da Stone.

O conceito, criado pelo time de publicidade e marketing da própria empresa é o primeiro da marca a ser veiculado na televisão. A iniciativa também ganhará destaque no ambiente digital, com presença nas redes sociais e plataformas oficiais da Stone, e é o ponto de partida de um projeto maior para ampliar o conhecimento da marca pelo empreendedor brasileiro.

Product placement

Recentemente, a companhia fez uma ação de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”. A ação fica no ar até o final da trama. “A trajetória da rede de confeitarias presente na novela, tem uma identificação muito grande com o que acreditamos e com nossa história”, finaliza Alessandra.

Ficha Técnica

· Agência: Stone, Avantgarde Brasil

· Cliente: Stone Pagamentos

· Produto: Varejo

· Título da campanha: Pergunta pra quem tem

· Diretor de Criação: Lucas Canto

· Direção de arte: João Zatoni, Fernanda Schlickmann

· Redação: Lucas Canto, João Zatoni, Gabriella Chafin

· Supervisão de Pós: Vinicius Amorim

· Atendimento: Mariana Goes

· Mídia: Victor Morgado e Amandha Grada

· Planejamento: Loreta Caporrino, Gabriella Chafin, Paulo Baba

· RTV: Maria Oliveira

· Aprovação pelo cliente: Alessandra Giner

· Produtora: Vapt

· Produtora de Audio: Lira

Sobre a Stone

A Stone é uma empresa de solução de pagamentos cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre. Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende.