Casa Warner: Temporada Prolongada


A atração promovida pelo Warner Channel e produzida pela DOJO disponibiliza novo lote

Faz 15 anos que a série Friends exibiu sua última temporada inédita, mas os fãs continuam demonstrando seu amor pelas aventuras da turma de Rachel, Phoebe, Ross, Joey, Monica e Chandler.

Além de ter colocado a Casa Warner nos Trending Topics do Twitter, bastaram 15 horas desde a abertura do primeiro lote da venda dos ingressos para que os fãs da sitcom esgotassem as entradas disponíveis para o evento.

O site que concentrou as vendas (www.casawarner.com.br) chegou a ter um fluxo de 90 mil acessos para os interessados nas seções da atração.

Por conta do sucesso, a Casa Warner by Friends, promovida pelo Warner Channel e produzida pela DOJO, colocará à venda novos ingressos para o período de 9 a 13 de outubro. O lote extra será disponibilizado nesta quinta-feira, 12 de setembro, a partir do meio-dia no site www.casawarner.com.br.

Vale ressaltar que a Casa Warner by Friends contará com dois andares inteiros dedicados ao famoso seriado, com direito a objetos de cena, cenários e outras experiências referentes à sitcom que, em 2019, comemora seu 25º aniversário.

Além das experiências imersivas de Friends, os visitantes terão acesso a áreas de outras produções da Warner, como Riverdale, Harry Potter, Young Sheldon, The Flash e Supergirl, para que possam viver o universo das séries na vida real.

Atuação da DOJO

A agência – liderada por Thiago Baron, Renata Valio e Rodrigo Toledo – propôs uma releitura da Casa Warner este ano, transformando o espaço em uma casa de verdade, com uma chave de entrada e vários cômodos.

O evento de 2019 conta com 4 andares e 1 boulevard e terá ambientes de uma casa de verdade, que, em alguns casos, representam os cenários das séries, como a cozinha do apartamento de Monica, de Friends, mas – em outros casos – assume uma identidade própria, desenvolvida para o evento, que pode ser exemplificado pelo banheiro, o qual se tornou uma loja de souvenirs.

Ficou a cargo da DOJO idealizar o conceito de Casa, criar ativações, experiências e recriar ambientes para photo ops. A agência também produziu o evento e desenvolveu toda parte de logística, desde pricing dos ingressos até a venda deles.