“Vale a Pena Assistir?”

Telecine alia curadoria humana e tecnologia para indicar filmes imperdíveis

Time de cinéfilos da empresa comenta curiosidades e características de títulos para facilitar a escolha do usuário

O Telecine, hub de cinema, estreia “Vale a Pena Assistir?”, série de vídeos produzidos e apresentados pelo time de cinéfilos da marca que revela características e curiosidades de filmes imperdíveis que estão na plataforma. O objetivo é facilitar a escolha do título para o momento cinema do usuário, levando a curadoria humana especializada, que está no DNA da marca, para proporcionar a melhor experiência. Ao longo dos próximos meses, novos filmes serão adicionados a esse trilho.
“O Telecine sempre foi uma marca especialista em cinema, que conhece cada detalhe dos títulos do seu acervo. O “Vale a Pena Assistir?” vai apresentar ao usuário filmes surpreendentes, diminuindo a dúvida e o tempo gasto na hora de escolher um conteúdo. O que vamos fazer é recomendar algo que as pessoas ainda nem sabem que querem ver!” comenta Eldes Mattiuzzo, Diretor Geral do Telecine.
Além do “Vale a Pena Assistir?”, Telecine também alia curadoria humana e tecnologia para oferecer ao usuário recomendações personalizadas com os trilhos “Recomendados para você” e “Filmes Relacionados”, que levam em consideração a usabilidade do usuário na plataforma para indicar conteúdos personalizados.

Já as “Cinelists”, desenvolvidas por programadores, levam em consideração o que há de mais relevante no universo do entretenimento na atualidade.

Conheça o TELECINE

Telecine é um hub de cinema. Joint venture do Grupo Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser.