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Em Campanha, Samsung Destaca Máxima Qualidade De Imagem E Design Das TVs Qled

Objetivo é sair do senso comum e levar o público a uma nova realidade de imagem, mostrando a grandiosidade da categoria Qled

Quando você pensa sobre os recursos mais importantes de uma TV, o que vem à sua mente? Qualidade de imagem? Design? Para a Samsung, é tudo isso junto. Com o objetivo de oferecer aos consumidores uma experiência superior ao assistir seus filmes e conteúdos prediletos na TV, a Samsung acaba de lançar uma campanha que convida o consumidor a conhecer o que há de mais avançado em qualidade de imagem e design, quando o assunto é a tecnologia Qled1. São dois filmes de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda britânica Blur.

Os dois filmes trazem à tona as principais características da TV, de um jeito que o público nunca viu. Afinal, quem não quer receber os amigos e a família em casa e oferecer uma imersão completa de imagem única, cheia de cores, brilho e contraste? O produto ainda se integra perfeitamente ao ambiente da casa, tudo bem pensado para a melhor experiência do consumidor com a sua Qled.

“Nosso objetivo foi explorar a liberdade criativa e lançar uma campanha ousada. Queremos que o consumidor se sinta parte dessa nova experiência que as TVs Qled são capazes de proporcionar. Sabemos que essa campanha tem a capacidade de nos conectar ainda mais com os consumidores e mostrar que a partir de uma TV, seu universo de entretenimento pode ir muito mais além”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos2. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto3 e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV Qled apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV.

Já no segundo filme, o destaque vai para o design dos modelos, que agrega um único cabo para conectar qualquer outro aparelho, mínimo espaço entre a TV e a parede, minimalismo e sofisticação. Há ainda o Modo Ambiente4, que muda a maneira como a televisão se integra à sala de estar. Ele permite que o produto se adapte à tonalidade e textura da parede em que está instalada, pondo fim à tela preta e de adequando a decoração da sala. Com a campanha, a Samsung ressalta o pioneirismo tecnológico das TVs ao demonstrar seus benefícios para o consumidor. “Queremos contar uma história sobre a tecnologia e os recursos dessa categoria, mostrando o papel da TV na casa das pessoas. O papel de conectar e unir aqueles que são mais importantes para nós”, comenta Patrícia.

Os filmes foram criados pela Leo Burnett e serão veiculados no digital, TV aberta e por assinatura e cinemas. A categoria QLED é composta pelos modelos Q60, Q70 e Q80 – 4K – e Q900 – 8K.

A Samsung tem liderança de 13 anos consecutivos no mercado mundial de televisores, ditando tendências e entendendo a fundo as reais necessidades dos consumidores. Além dos benefícios já mencionados, a categoria e entrega um pacote de benefícios para impressionar, como: controle remoto único5, dez anos de garantia contra o efeito burn-in6, e modo game. Ou seja, são TVs perfeitas para toda a família.

VÍDEO 1

VÍDEO 2

FICHA TÉCNICA

Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE

Título filme 1: Samsung Qled imagem

título filme 2: samsung qled design

Produto: Televisor QLED

Anunciante: Samsung

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

diretor geral de criação: pedro utzeri

Diretor de Criação: luciano lincoln

redator: ligia mendes, rafael fagundes

diretor de arte: fernando patucci

diretora de produção integrada: Maria Fernanda moura

RTV: thiago campos

EDIÇÃO AGÊNCIA: jack la noyée, neco costa e Matheus basilio

Artbuyer: mauro moura

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, BRUNA BALDIN, RAFAEL LENCI E MARIANA BARRIOS

MÍDIA: ANDREA HIRATA, HELOISA GOLDMAN, LETICIAS RUSTON, LEONARDO TOCCA E THAIS MIRANDA

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, GUSTAVO ZILLES E MATHEUS BRASILEIRO

APROVAÇÃO DO CLIENTE: PATRICIA PESSOA, THAMIRYS ZEVIANI, BIANCA DE LIMA E GIULIA VIANNA

Produtora de filme: barry company

atendimento: daniela silva

Diretor: luiz whately

Diretor Fotografia: fê oliveira

Produção Executiva: krysse mello e juliana martellota

produtor: rafael pinto

coordenadora de produção: paula monteiro

diretora de arte: ana henriques

correção de cor: bleach vfx

Pós-Produção: BARRY COMPANY e warrios vfx

ass.coordenação: sabrina comar

montagem: rebecca

finalizador: luiz bicudo e andre maluly

BANDA: BLUR

MÚSICA: SONG 2

EDITORA: WARNER CHAPPELL MUSIC BRASIL

autores: Damon albarn e graham leslie coxoN

EDITORA: EMI MUSIC PUBLISHING LTD (EMI SONGS DO BRASIL)

AUTOR: STEVEN JAMES

editora: KOBALT MUSIC PUBLISHING Limited

autor: david rowntree

O FONOGRAMA FOI GENTILMENTE CEDIDO PELA WARNER MUSIC BRASIL LTDA., UMA EMPRESA WARNER MUSIC GROUP.

Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Atendimento: xanna d´aguiar, karina vadasz e ivis

FINALIZAÇÃO: EQUIPE QUIET CITY

locutor: RENATO GODÁ

1Para saber mais informações sobre o aparelho, acesse o site: https://www.samsung.com/br/tvs/qled-tv/highlights/

2″VDE”, Verband Deutscher Elektrotechniker, reconheceu oficialmente a QLED TV da Samsung como a 1ª TV no mundo capaz de produzir 100% do volume de cor disponível. As QLEDs TVs da Samsung são baseadas na tecnologia de pontos quânticos.

3Tecnologia direct full array, disponível para Q70, Q80 e Q9004

4As configurações de plano de fundo do Modo Ambiente podem variar dependendo do local em que a TV está instalada, incluindo, entre outros, designs de parede, padrões e/ou cores. É necessário utilizar o aplicativo SmartThings para tirar foto pelo celular. Todos os equipamentos precisam estar conectados na mesma rede e é necessário ter conexão de internet. O resultado da textura criada pelo Modo Ambiente pode variar de acordo com a resolução da câmera do seu celular. O Modo Ambiente incorpora a televisão à parede por meio da reprodução digital de sua textura, criando o efeito de “invisibilidade”. Tal funcionalidade mantém a televisão em modo “stand by”. Para mais informações acesse www.samsung.com.br/qled.

5Controle remoto único: Verifique a compatibilidade dos aparelhos conectados. Os aparelhos precisam estar conectados ao One Connect por cabos HDMI para que a TV os identifique.

6O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia de 10 anos abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais apenas para Burn-in não intencionais, sendo elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da TV Samsung QLED 2017, 2018 e 2019 oficialmente no Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br