• Home »
  • Destaques »
  • Cacau Show Lança Edição Limitada De Chocolate Com Método Diferenciado De Produção

Cacau Show Lança Edição Limitada De Chocolate Com Método Diferenciado De Produção

Desenvolvido para a marca Bendito Cacao, o Tablete 70% Vintage tem processo de produção semelhante ao de vinhos e queijos

Para quem busca um chocolate de sabor único e incomparável, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta o Tablete Bendito Cacao 70% Vintage. Com edição limitada, disponível para compra apenas nas Mega Stores da marca, o produto foi desenvolvido com a safra 2018 – colheita especial de cacau do Espírito Santo -, por um processo de produção que se assemelha ao de vinhos e queijos, o que confere maior elegância e personalidade ao sabor.

“A safra 2018 do Espírito Santo proporcionou um cacau de excelente qualidade, e nós, da Cacau Show, criamos um chocolate incrível, feito exclusivamente com um blend de variedades do grupo trinitário e armazenado por sete meses em local com controle de temperatura e umidade. Assim como nos vinhos, comprovamos que o chocolate pode evoluir com o tempo, agradando os apaixonados e interessados pelo sabor do cacau”, explica Lucas Cirilo, Gerente de Produtos da Cacau Show e responsável pelo desenvolvimento do chocolate.

Ao provar o Tablete Bendito Cacao 70% Vintage, o consumidor perceberá baixa acidez, nuances de especiarias e forte presença de cacau. Um chocolate que permaneceu maturando por sete meses sem passar pelo processo de temperagem. A novidade – sem glúten e leite – chega nas lojas a partir de novembro de 2019 para compra nas 14 Mega Stores da marca, a partir de R$ 14,90 a unidade, e ficará disponível até acabarem os estoques.

Confira a localização das Mega Stores da Cacau Show:

Itapevi (Itapevi, SP)
Morumbi Shopping (São Paulo)
Jundiaí Shopping (Jundiaí, SP)
Barra Shopping Sul (Porto Alegre)
Shopping Anália Franco (São Paulo)
Park Shopping São Caetano (São Caetano do Sul, SP)
Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto, SP)
Barra Shopping (Rio de Janeiro)
Parque Dom Pedro Shopping (Campinas, SP)
Park Shopping (Brasília)
Shopping Recife (Recife)
Shopping RioMar (Recife)
Internacional Shopping Guarulhos (Guarulhos, SP)
Park Shopping Barigüi (Curitiba)
Minas Shopping (Minas Gerais)
São Bernardo Park Shopping (São Bernardo do Campo, SP)

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, http://www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/CacauShow
Twitter: http://www.twitter.com/CacauShow
YouTube: http://www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.