Bauducco Lança Linha Pães Fermentação Natural

Campanha explora os mais de 65 anos de história em uma nova receita

Bauducco, tradicional marca presente em 35 milhões de lares no Brasil, aposta em novo segmento e resgata a forma mais tradicional de fazer pão. As receitas de fermentação natural são a essência da marca, uma vez que a massa madre, a mesma trazida da Itália pelo seu fundador há quase sete décadas, ainda dá origem aos seus panettones e colombas e é responsável pela textura e sabor únicos. E, a partir de novembro, dará vida ao Pão Bauducco.
Para contar essa narrativa, a marca e sua agência, a CP+B Brasil, desenvolveram o conceito ”Nossa história em uma nova receita” para a campanha que comunicará as três versões do produto, Tradicional, Integral e Grãos Clássicos, aos consumidores. “Bauducco está em um momento de forte expansão para novas categorias, sempre com uma proposta de valor diferenciada, promovendo a renovação do segmento. Se lançar nas prateleiras de pães é um movimento natural e que conversa diretamente com o propósito da Bauducco de inspirar e promover a união entre as famílias, seja em datas especiais, como o Natal, ou no dia a dia, com pães, que aumenta a frequência da presença da marca nos lares do Brasil”, resume Juliana Corá Bastos, Grouper de Marketing de Sazonais e Pães da Bauducco.
A campanha poderá ser vista, a partir de 3 a 9 de dezembro, nas ruas de São Paulo e Campinas com mais de 700 faces de OOH. Além de filme em TV aberta e digital (mídias sociais) e influenciadores, o lançamento ganhará formato especial de conteúdo no break de um dos episódios da maior competição de gastronomia da TV brasileira, o MasterChef Brasil, com participação dos chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça, abordando fermentação natural na produção de pães.

Sobre a Bauducco
Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers, cookies; além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil, e exporta seus produtos para mais de 50 países. Informações para consumidores: https://www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.