• Home »
  • Destaques »
  • Cacau Show Estreia Campanha de Natal “Feliz Delícias de Natal. Feliz Hoje”

Cacau Show Estreia Campanha de Natal “Feliz Delícias de Natal. Feliz Hoje”

Filme traz releitura da canção “Noite Feliz” embalando os panettones laCreme e LaNut e Olivier Anquier e Thiago Lacerda estrelando peças on e off-line

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança neste mês sua campanha de Natal, Feliz delícias de Natal. Feliz hoje. Inspirado nas linhas queridinhas dos consumidores, o filme, de 30 segundos, traz a icônica música de Natal Noite Feliz embalando as linhas laCreme e LaNut. O plano integrado de mídia também conta com a presença dos embaixadores da marca, Olivier Anquier (laCreme) e Thiago Lacerda (LaNut), nas peças publicitárias da empresa.

Cenas com panettones, lindas embalagens e cascatas do chocolate que dá origem ao saboroso recheio e à cobertura dos produtos compõem o vídeo, embalado pela tradicional música natalina. A campanha reflete o cuidado, o carinho e a celebração com a família e os amigos, que podem ser compartilhados com os deliciosos produtos da marca.

O filme foi desenvolvido pela agência LVL e será exibido na TV aberta, em todo o Brasil. A estratégia também contempla ações em TV a cabo, mídias sociais da marca, internet, rádio e OOH.

Já nas peças de Natal, o chef Olivier Anquier e o ator Thiago Lacerda trazem a mensagem “Impossível escolher um”, referindo-se aos deliciosos panettones recheados e cobertos de chocolate.

http://www.youtube.com/watch?v=ov3PGZTZVs8.

Ficha técnica:

Agência: LVL
Cliente: Cacau Show
Produto: Natal
Título da campanha: laCreme e LaNut
CEO: Roberto Campos
Diretor de criação: Alessandro Novo
Criação: Alessandro Novo, Walmor Mello, Robert Silva, Paulo Sousa, Fabio Melo, Felipe Dias, Luana Capuchoa e Paula Cunha
Atendimento: Rodolfo Vettore
Planejamento: Pepo Penteado
Mídia: Manoel Neto, Rebecca Hübner, Matheus Silva
Produção gráfica: Mário Vianna
RTV:
Consultor criativo:
Produtora de imagem:
Diretor de cena:
Direção de Fotografia:
Coordenação de Pós Produção:
Edição/Montagem:
Atendimento produtora:
Produtora de som: Lua Nova
Produtor musical: Fred Benuce
Locutor: Fred Benuce
Finalização: Equipe Lua Nova
Atendimento produtora de som: Larissa Storch
Aprovação pelo cliente: Alê Costa, Thaís Costa e Cauê Sanchez

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/CacauShow
Twitter: http://www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow

Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.