• Home »
  • Últimas »
  • Embelleze Cria Campanha Em Prol Do Retiro Dos Artistas do Rio de Janeiro

Embelleze Cria Campanha Em Prol Do Retiro Dos Artistas do Rio de Janeiro

No dia 16 de dezembro acontece a ação social ‘Dia de Doar Beleza’, que direcionará toda a renda obtida no site da Embelleze para a instituição

Na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro, ocorrerá a campanha ‘Dia de Doar Beleza’. Idealizada pela Embelleze, a ação acontecerá durante o dia, o qual a renda obtida com a venda de produtos no site da empresa será revertida para o Retiro dos Artistas, localizado no Rio de Janeiro.

A empresa brasileira referência em transformar vidas através dos cabelos, tem a intenção de fazer a campanha através da criação de um dia, no caso o dia 16 de dezembro e, aqueles que ajudarem, vão ganhar desconto na próxima compra. “Queremos que essa data se torne um marco no calendário nacional e, que, a partir da sua primeira edição, continue trazendo acolhimento, alegria e amor para todos da instituição”, comenta Itamar Serpa Fernandes, presidente e fundador do Sistema Embelleze.

O Retiro dos Artistas, que tem mais de 100 anos de fundação e atende mais de 52 artistas, é uma instituição que visa acolher das mais variadas áreas do entretenimento que marcaram a história da televisão, e que passam por dificuldades financeiras, emocionais ou que estejam em busca de um lugar para morar.

“Esperamos e torcemos para que todos possam participar dessa campanha. Em todos estes anos de existência o retiro escreveu uma importante história social e continua até os dias de hoje como uma instituição fundamental e de caráter único em nosso país”, finaliza.