• Home »
  • Destaques »
  • Australian Gold Tira O Coala Do Seu Logo Em Luto Pelos Coalas, Vítimas Dos Incêndios Na Austrália

Australian Gold Tira O Coala Do Seu Logo Em Luto Pelos Coalas, Vítimas Dos Incêndios Na Austrália

Os incêndios na Austrália já mataram mais da metade da população de coalas saudáveis do país, considerados fundamentais para garantir a sobrevivência da espécie. As chamas chegaram à Ilha Canguru, santuário que abriga cerca de 50 mil animais.

Em criação da agência BFerraz, como luto pela morte dos animais, Australian Gold que tem como símbolo o coala Sid, retirou o animal do seu logo para que todos se lembrem da tragédia que está acontecendo. Australian Gold também fez uma doação para a ONG WWF Austrália. Quem quiser doar é só acessar o site de Australian Gold e na seção ‘about us’ encontrar diversas ONG’s que estão atuando localmente em suporte ao desastre ambiental: http://www.australiangold.com/about-us-1

Ficha Técnica

Título: Sem Coala
Cliente: Australian Gold
Agência: BFerraz
Presidente: Bazinho Ferraz
CCO: Enricco Benetti
Head of Creative: Daniel Ottoni
Diretora de Arte: Giulia Cypriano
Redator: Daniel Ottoni
Head of Social: Rafael Venturelli
Atendimento: Aline Calbucci
Aprovação: Jessica Molero, Raquel Abdala

Sobre a BFerraz:

A BFerraz se posiciona como “The Smart Agency”, uma rede de comunicação independente com atuação Global e o conhecimento de talentos locais, atuando no Interactive, Retail e Experience, orientados pela inteligência de dados. Uma agência com design organizacional ágil, transparente e flexível, sempre em busca de efetividade criativa e pronta para a era post-digital. Uma (G)local Network Agency com headquarter em São Paulo e escritórios na Cidade do México, Buenos Aires, Miami, Rio de Janeiro e Campinas.