CCRJ Divulga Nomes Para O Hall Da Fama

Evento também vai destacar novo branding da entidade

Sob nova gestão, o Clube de Criação do Rio de Janeiro vai homenagear a diretora de arte Cristina Amorim, que ao lado de Adilson Xavier, esteve à frente da Criação da Giovanni+DraftFCB (atual FCB Brasil) por 17 anos, e o fotógrafo Hamdan, sócio do Studio H. Ambos passam a fazer parte do Hall da Fama da entidade.

Em evento marcado para março, a entidade ainda irá lançar oficialmente o Instagram @ccrj2020 que passa a ser utilizado como hub de suas atividades. A iniciativa também será uma prévia do lançamento do Anuário de 2019, produzido ainda durante a gestão de Pedro Portugal, atual diretor de Criação da 3AW.

Para marcar essa fase, a nova diretoria convidou as designers Lara Miranda e Lorena Mo, da Rede Globo – laralore.com – para desenvolverem o branding da entidade que agora traz colchetes sempre abertos que funcionam como frames para enquadrar os trabalhos na galeria digital.

“É uma marca que você pode digitar no teclado do seu celular. Uma ideia simples e bonita, que reflete nossa missão: valorizar a atividade criativa, promover novos talentos e discutir os novos caminhos do mercado. Menos clube fechado, mais comunidade aberta e coletivo pensante”, explica Daniel Brito, presidente do CCRJ.

O Kick Off 2020 tem apoio da Aquarela Filmes, Pixel, Kombat Filmes, Butterflies in the Stomach, Nova Onda, Studio Beat, Studio H e Studio do Cais. Aberto ao mercado, o evento terá data e local divulgados no @ccrj2020.