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SKY Apresenta Novo Posicionamento Em Campanha Estrelada Por Gisele Bündchen E Fábio Porchat

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia sua nova campanha para os produtos Pós e Pré-pago, protagonizados respectivamente por Gisele Bündchen e Fábio Porchat. Os filmes, criados pela FCB Brasil, apresentam um novo posicionamento da marca: focado no dia a dia do consumidor, onde a operadora mostra que pode estar presente em todos os micro momentos de sua jornada, quando e da maneira que o cliente quer e gosta de se divertir.

O novo olhar vem sendo construído desde janeiro de 2019 – após a chegada de Estanislau Bassols, novo presidente da operadora. Desde o último ano, a empresa está focada em ser o centro de entretenimento para todo os brasileiros, entregando o melhor da diversão para cada perfil de público. Com ações direcionadas para infraestrutura, conteúdo e plataformas, a SKY vem trabalhando com o mindset de transformação digital e inovação, buscando cada vez mais ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência do cliente.

“O novo posicionamento é uma consequência do trabalho que a empresa vem fazendo nos últimos 12 meses. Nossa meta é entregar uma SKY para cada Brasil e a diversidade de conteúdo, presente em todos os momentos da jornada de nossos consumidores de forma natural, transformando o divertimento e a distração em algo muito mais prazeroso e completo, seja para os clientes pós ou pré-pagos. No último ano, entre várias ações, otimizamos o acesso ao conteúdo multiplataforma, investimos em programação local com o lançamento da uma série de Afiliadas Globo em todo país e deixamos o produto pré-pago ainda mais flexível com recargas curtas e novas opções de pacotes”, enfatiza Gustavo Fonseca, VP de marketing e estratégia da SKY.

A nova campanha traduz a jornada mais inclusiva da empresa e com o apoio da supermodelo Gisele Bündchen – o rosto da operadora há mais de 10 anos – e o humorista Fabio Porchat, os filmes conectam diferentes perfis de espectadores com a multiplicidade da programação e serviços da companhia, mostrando a SKY como uma agregadora de diversão. “Estamos presentes em todos os municípios do país e queremos democratizar o acesso ao conteúdo para todos os brasileiros. Por isso, queremos que o público ao pensar em diversão, pense na SKY”, acrescenta Gustavo.

Na campanha de Pós-pago, “Conexões” – que é marcada por um tom leve, divertido e casual, Gisele Bündchen deixa de representar personagens que homenageiam a programação e passa a representar a SKY, mostrando como a marca, seus produtos e serviços são a melhor companhia no mais diversos momentos e situações do dia a dia dos clientes. Seja assistindo a um filme recém-saído do cinema, acompanhando notícias ao vivo durante o banho, vendo o jogo de seu time favorito em tempo real mesmo sem estar em casa, não perdendo sua série favorita no taxi ou se arrumando para ir ao trabalho – a empresa está presente enquanto o cliente se diverte e consome conteúdo. Nesta campanha Gisele assina os filmes, convocando todos a se divertirem com a operadora: “SKY, a gente se diverte junto”.

Já em “Ninja”, focado no Pré-pago, Porchat traz ainda mais humor e mostra que o produto está cada vez mais presente nas jornadas dos consumidores, indo até o cliente onde ele estiver, universalizando o acesso ao conteúdo e diversão. Fabio interpreta um ninja que invade uma cidade do interior para instalar antenas da SKY nos telhados e ao ser flagrado, responde com o mote da campanha: “achou que ia ter filme de ninja, direto do cinema? Achou certo!”. Em seguida, solta uma bomba ninja e aparece sentado no sofá ao lado de um casal, aluga um filme e completa: “Com SKY Pré-Pago, agora você curte filmes que acabaram de sair do cinema”. O filme é finalizado com o “SKY Pré-Pago chegou para mudar seu jeito de se divertir”, que passa a ser a nova assinatura do produto, mostrando que a experiência do cliente está cada vez mais ampla e disponível no device que mais fizer sentido em sua rotina.

“Os filmes são mais dinâmicos e com os nossos consumidores como protagonistas, enfatizando como os usuários se divertem junto com a SKY, seja durante o trajeto para o trabalho ou no conforto de sua casa. As peças ainda apresentam a diversidade de conteúdo que oferecemos, a rapidez de conexão e a onipresença da maior operadora de TV paga por satélite do país, que está presente em todos os momentos da jornada de consumo de tempo livre de seus usuários de forma natural, pois a SKY está ao lado de seus clientes 24/7, transformando o divertimento e a distração em algo mais prazeroso seja para os clientes do pós-pago bem como os do pré-pago”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da SKY Brasil. “O novo conceito, “SKY. A gente se diverte junto”, é a representação de como, mais do que nunca, a SKY está unindo os brasileiros em torno da diversão”, acrescenta o diretor.

“Foi um grande desafio mudar uma história da Gisele com a SKY que já dura mais de 10 anos e que gerou campanhas memoráveis. Por outro lado, foi uma grande oportunidade de iniciar uma nova fase onde ela vai deixar de ser um personagem e começar a participar do dia a dia do consumidor se divertindo junto com ele”, diz Fabio Simões, Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil.

FICHA TÉCNICA

Título: SKY. A GENTE SE DIVERTE JUNTO.

Produto: SKY POS PAGO

Agência: FCB BRASIL

CO e CCO: Ricardo John

Diretor Executivo de Criação: Anna Martha, Fabio Simões

Diretor de Criação: André Pallú

Diretor de Arte: André Mezzomo, Fernando Rihan

Redator: Deborah Vasques, Thomas Paiva

Designer: Fabio Cristo, João Porto

Tráfego: Priscilla Altoé

Marcas & Negócios: Elton Longhi, Pedro Fuhrer, Thiago Iusim, Mariana Bedeschi, Sheila Rodruiguez, Luisa Kneipp

Planejamento: Renata D’avilla, Rafael Martins, Brunno Bari, Bruno Muniz, Pedro Ramos

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira, Ricardo Fraser, Bruna Zeferino

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Valdir dos Santos e Mariana Carneiro

Produtora de Imagem: O2 Filmes

Direção: Nando Olival

Produção executiva: Rafael Fortes, Flávia Zanini

Direção de fotografia: Pedro Cardillo

Direção de arte: Fred pinto

Atendimento: Rejane Bicca, Alexandre Borzani, Raquel Rocha

Montagem: Renato Gaiarsa

Pós produção e finalização: O2 filmes

Produtora de Som: Satélite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.

Atendimento: Juliana Correa e Nicole Bonnet

Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.

Finalização: Ricardo Bertran, Celso Moretti, Carla Córnea, Ian Sierra e Isadora Penna

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Mariana Tardelli e Rafa Oliveira.

Assistente Geral: Renan Marques

Locutor: Hurso Ambrifi

Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti, Mariana Costa e Luciana Maru

FICHA TÉCNICA

Título: ACHOU CERTO

Produto: SKY PRÉ PAGO

Agência: FCB BRASIL

CEO e CCO: Ricardo John

Diretor Executivo de Criação: Anna Martha, Fabio Simões

Diretor de Criação: André Pallú

Diretor de Arte: Guilherme Manzi, Paulo Moraes

Redator: Caio Camargo, Mario Morais

Tráfego: Priscilla Altoé

Marcas & Negócios: Elton Longhi, Pedro Fuhrer, Thiago Iusim, Mariana Bedeschi, Sheila Rodruiguez, Luisa Kneipp

Planejamento: Renata D’avilla, Rafael Martins, Brunno Bari, Bruno Muniz, Pedro Ramos

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira, Ricardo Fraser, Bruna Zeferino

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Valdir dos Santos e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Saigon

Diretor: Dois e Silvio Cunha

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Jin Park, Karin Diniz

Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli

1ºAssistente de direção: Joana Duchiade

2ºAssistente de direção: Tatiana Senna e Juka Tatini

Diretor de fotografia: Lito Mendes da Rocha

Drone: Renato Passarelli

Steadcam: Rubens Bueno Arantes Jr

Fotógrafa Still: Luciana Izuka

Diretor de arte: Larissa Cambauva

Produtor de arte: Carlos Alberto Castilho

Diretor de produção: Roberto Bellezia

Produtores: Katiucia Soares/Ale Benjamin

Figurinista: Katia Gimenez/ Simone Fleitlich

Produtor de Locação: Kleber Pereira/Samuel Alves de Castro

Produtora de Casting: Edu Piva e Carminha

Maquiadora: Fabiana Mizukami (Mima)

Produtora de Objetos: Adriana Godoy

Making of: Woofler Bartulici

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares

Assistente de Pós: Malu Leopassi

Finalizador: Fabio Abreu

Finalizadora: Nash Production- Cirillo Bonazzi

Cor: Bleach Filmes – Sergio Pasqualino

Montador: Beto Araújo e Paulo Miranda

Preparador de Luta: Daniel Chao Hu (Dani Hu)

Produtora de Som: Quiet City Music+Sound

Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

Produtor/ Maestro: Chris Jordão

Locutor: Tiago Armani

Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti, Mariana Costa e Luciana Maru

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Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país. Distribui a programação 100% digital para clientes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos seus mais de 4,7 milhões de clientes. Em 2019 ganhou pelo 8º ano consecutivo o prêmio Folha Top of Mind na categoria TV por Assinatura, pelo 17º ano consecutivo como a melhor empresa do segmento de TV Digital no Prêmio Consumidor Moderno, além do reconhecimento como melhor prestadora de serviço de TV por assinatura com o prêmio Melhores Serviços do jornal O Estado de S. Paulo. Acesse www.sky.com.br.

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente, Aurélio Lopes é o Chairman Brasil e Latin America e Ricardo John é o CEO e CCO. Além da sede localizada em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações, visite o site e acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e LinkedIn.