Cerveja Therezópolis Gold ganha versão em lata de alumínio

Cervejaria investe na diversificação da bebida

Desde maio, a Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul e que está em processo de aquisição pela Ball Corporation, passou a fabricar o latão de 473ml para a cerveja Therezópolis Gold.  É a primeria vez que a cerveja da região Serrana do Rio de Janeiro ganha a versão em lata.

 

A estratégia é estar presente em todas as ocasiões especiais de consumo, oferecendo aos consumidores uma opção de embalagem em que haja maior mobilidade. A novidade será produzida na fábrica da Rexam em Jacareí (SP). A identidade visual do latão segue a mesma nobreza da versão em garrafa da Therezópolis Gold.

 

Para os amantes de cerveja, a Therezópolis Gold é uma Premium Lager Puro Malte, agradavelmente encorpada, produzida com três tipos de lúpulos importados e a mais pura água mineral das montanhas. A bebida proporciona ao apreciador um sabor leve e um aroma inconfundível que destaca nossa cerveja das demais. O lançamento estará disponível em todo o Brasil.

 

Com a empreitada, a Rexam amplia sua atuação junto às cervejarias artesanais brasileiras e conquista ainda mais esse mercado e reforça a importância da lata de alumínio para o segmento.  Além da Therezópolis Gold, a companhia já fornece latas para as cervejas Eisenbahn, Germânia e Dado Bier.

 

Sobre a Rexam

A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. Somos parceiros de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas. Nossa Visão é ser a melhor empresa de latas para bebidas do mundo.

 

Nós temos 55 fábricas de latas e tampas em mais de 20 países e empregamos cerca de oito mil pessoas em todo o mundo. Em 2015, nossas vendas registraram £3,9 bilhões de libras.

 

Na América do Sul, a Rexam lidera a produção de latas e tampas para bebidas, com 11 fábricas no Brasil (Santa Cruz-RJ, Extrema- MG, Brasília-DF, Águas Claras-RS, Jacareí- SP, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Pouso Alegre- MG, Belém-PA e duas em Recife-PE e), uma no Chile (Santiago) e uma na Argentina (Buenos Aires).

 

A Rexam integra os índices Dow Jones de Sustentabilidade. A companhia tem suas ações listadas na agência de registro de ações para bolsa de valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX. Para mais informações, acesse www.rexam.com.