• Home »
  • Produtos »
  • Lançamento L’Bel traz Déborah Secco e conta com a inteligência de mercado da Agência Mantra

Lançamento L’Bel traz Déborah Secco e conta com a inteligência de mercado da Agência Mantra

A campanha de Agosto, criada pela Agência Mantra, marcará o lançamento do creme antissinais Dermagie – Dia e Noite, grande aposta para 2016 da marca L’Bel no segmento de pele e cuidados faciais.
A marca é líder na América Latina na venda direta de cosméticos, perfumes e maquiagem. Ciente da importância do produto dentro do seu calendário, confiou ao rosto de Deborah Secco a missão de lançar sua inovadora linha de tratamento facial.

Além da visibilidade que a atriz traz para a sua campanha, contou também com o planejamento e estratégia digital da agência para lançar o produto e atingir o seu público de maneira assertiva.

“Quando estamos falando de um lançamento desse porte, não podemos perder o foco, não só na criação, mas principalmente na estratégia de mídia. Utilizamos a análise de dados e a mídia programática para termos resultados mais assertivos na entrega. É importante conhecer o perfil do público para impactar no momento certo e converter em resultados.”, disse Thomás Camargo, Diretor de Criação da Agência Mantra.

A campanha conta com vídeos, peças mobile e banners rich media, que serão veiculados apartir do dia 4 de agosto nas plataformas digitais, junto com a venda através dos catálogos do mês de agosto no Brasil inteiro.

Agência: Mantra
Cliente: BELCORP BRASIL
Campanha: Lançamento Dermagie
Produto: Dermagie
Diretor de Criação: Thomás Camargo
Diretor de Arte: Bernard Busch e Victor Augusto
Redação: Felipe Alface e Cynthia Helena
Atendimento: Ana Carolina Campanili
Mídia: Rodrigo Dubois
Aprovação pelo cliente: Marcella Renesto, Girlene Costa, Paula Berrocal
Produtora: Millagro
Fotógrafo: Ale de Souza
Stylist: Rodrigo Grunfeld e Ale Duprat
Making of Foto: Marcos Morteira
Make/Hair: Ale de Souza
Artista: Deborah Secco
Empresária: Lucia e Fernanda Colucci