Pontofrio lança nova assinatura em homenagem ao Rio de Janeiro

Pontofrio lança nova assinatura em homenagem ao Rio de Janeiro

Intitulado “Pontorio”, ação é válida em todas as lojas do Brasil e trará promoções exclusivas durante o mês de agosto.A marca carioca Pontofrio mudou a sua assinatura para “Pontorio”, durante o mês de agosto para homenagear o Rio de Janeiro. No período, as lojas também vão oferecer diversas ofertas exclusivas, com pagamento em até 14 vezes sem juros no cartão da bandeira.

Válida para todas as lojas do Brasil, a assinatura “Pontorio” será veiculada na TV, rádio, jornal e internet. Criado pela Y&R, a campanha reforça o Pontofrio como “a loja do preço baixo”:

Outra ação acontece em parceria com a MasterCard. Nas compras feitas a partir de R$ 300,00 nos cartões da bandeira, os consumidores concorrerão a dezenas de viagens para o Rio de Janeiro, com tudo pago e uma experiência exclusiva. Os vencedores serão conhecidos em sorteio realizado pela Loteria Federal, no dia 24 de setembro.

A promoção é válida para as compras feitas nas lojas físicas, online ou televendas do Pontofrio. Os clientes cadastrados no banco de dados da loja serão automaticamente credenciados na promoção. Já aqueles que não tiverem cadastro, podem se inscrever no site www.pontofrio.com.br/promocaopontorio para participar.

Ficha técnica:
Cliente: Pontofrio
Campanha: Pontorio
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcel Magalhães e Tiago Barreto
Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto, Marcela Garbin
Atendimento: Nádia Mezei
Produção (RTV): Equipe RTV Y&R
Produtora: Mixer
Direção: André Schuck Paim
Arranjo: A Voz do Brasil
Aprovação: Flavia Altheman