Heads apresenta 2ª fase da campanha de produtos para Caixa Seguradora em plano sequência
Os filmes ‘Camilla’ e ‘Maria de Lourdes’ apresentam experiências de clientes reais com os produtos da previdência e seguros residenciais da Caixa Seguradora.
A Heads Propaganda lança em novembro a segunda fase da campanha “Assim como é para mim, é pra você, sim”, dos produtos da Caixa Seguradora, que traz clientes reais para protagonizarem filmes que serão veiculados em TV e internet.
Está marcada para essa etapa uma retomada da trilha tema da campanha, com o apoio do filme institucional ‘Minha Vida’. Serão ainda lançados dois novos filmes: ‘Camilla’ e ‘Maria de Lourdes’. O primeiro abordará os produtos de previdência, enquanto o segundo, Maria de Lourdes, faz referência aos seguros residenciais da Caixa Seguradora.
“Nosso principal objetivo é mostrar ao público histórias reais, de pessoas reais, que tiveram experiências de vida positivas graças a um seguro ou a uma previdência da Caixa Seguradora”, conta Sany Silveira, diretora de Marketing e Comunicação da Caixa Seguradora. ”Nesses filmes, o que prevalece é a verdade de cada um dos nossos clientes, a experiência real estampada nas histórias da Camilla, da Maria de Lourdes, e de tantos outros brasileiros que confiam suas vidas e seu patrimônio à nossa empresa”, complementa.
“Os filmes mantiveram a estratégia que se mostrou muito acertada no primeiro semestre, rodados em plano sequência, com uma linguagem visual diferenciada para a marca”, explica Saulo Angelo, diretor de criação da Heads. “Os primeiros foram um sucesso e a produção da campanha preocupou-se com clientes que têm lindas visões de mundo para compartilhar e bons exemplos para nos inspirar a tomarmos decisões importantes do jeito certo”, conclui Saulo.
Os dois novos filmes estão disponíveis para você assistir em heads.com.br/epravocesim2016/. Na mesma página você pode relembrar os que foram sucesso no primeiro semestre. Em todos eles, destaca-se a frase retirada da música tema “… E assim, como é pra mim, é pra você, sim”. A campanha contará ainda com spots de rádio de 30”.
Com a produção da Bossa Nova Films e direção de Júlio Hey, os comerciais serão veiculados essa semana. Além disso, também poderão ser vistos no hotsite pravocesim.com.br.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Redação: Cícero Fraga e Saulo Angelo
Direção de Arte: Hugo Michels
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Mireille Terra, Gislene Araújo, Pollyana Carvalho e Alan Gonçalves
Atendimento: Claudia Lassance e Ulysses Ferraz
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Helena Vieira, Cyntia Brito, Heloísa Sá, Cássia Nagao e Andresa Trentini
Produtora Filmes: Bossa Nova Films
Diretor de Cena: Júlio Hey
Diretor de Fotografia: Pedro Patrocínio
Produtora de Áudio: Lucha Libre