• Home »
  • Capa »
  • Heads apresenta 2ª fase da campanha de produtos para Caixa Seguradora em plano sequência

Heads apresenta 2ª fase da campanha de produtos para Caixa Seguradora em plano sequência

Os filmes ‘Camilla’ e ‘Maria de Lourdes’ apresentam experiências de clientes reais com os produtos da previdência e seguros residenciais da Caixa Seguradora.

A Heads Propaganda lança em novembro a segunda fase da campanha “Assim como é para mim, é pra você, sim”, dos produtos da Caixa Seguradora, que traz clientes reais para protagonizarem filmes que serão veiculados em TV e internet.

 

Está marcada para essa etapa uma retomada da trilha tema da campanha, com o apoio do filme institucional ‘Minha Vida’. Serão ainda lançados dois novos filmes: ‘Camilla’ e ‘Maria de Lourdes’. O primeiro abordará os produtos de previdência, enquanto o segundo, Maria de Lourdes, faz referência aos seguros residenciais da Caixa Seguradora.

 

“Nosso principal objetivo é mostrar ao público histórias reais, de pessoas reais, que tiveram experiências de vida positivas graças a um seguro ou a uma previdência da Caixa Seguradora”, conta Sany Silveira, diretora de Marketing e Comunicação da Caixa Seguradora. ”Nesses filmes, o que prevalece é a verdade de cada um dos nossos clientes, a experiência real estampada nas histórias da Camilla, da Maria de Lourdes, e de tantos outros brasileiros que confiam suas vidas e seu patrimônio à nossa empresa”, complementa.

“Os filmes mantiveram a estratégia que se mostrou muito acertada no primeiro semestre, rodados em plano sequência, com uma linguagem visual diferenciada para a marca”, explica Saulo Angelo, diretor de criação da Heads. “Os primeiros foram um sucesso e a produção da campanha preocupou-se com clientes que têm lindas visões de mundo para compartilhar e bons exemplos para nos inspirar a tomarmos decisões importantes do jeito certo”, conclui Saulo.

Os dois novos filmes estão disponíveis para você assistir em heads.com.br/epravocesim2016/. Na mesma página você pode relembrar os que foram sucesso no primeiro semestre. Em todos eles, destaca-se a frase retirada da música tema “… E assim, como é pra mim, é pra você, sim”. A campanha contará ainda com spots de rádio de 30”.

Com a produção da Bossa Nova Films e direção de Júlio Hey, os comerciais serão veiculados essa semana. Além disso, também poderão ser vistos no hotsite pravocesim.com.br.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Redação: Cícero Fraga e Saulo Angelo
Direção de Arte: Hugo Michels
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Mireille Terra, Gislene Araújo, Pollyana Carvalho e Alan Gonçalves
Atendimento: Claudia Lassance e Ulysses Ferraz
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Helena Vieira, Cyntia Brito, Heloísa Sá, Cássia Nagao e Andresa Trentini
Produtora Filmes: Bossa Nova Films
Diretor de Cena: Júlio Hey
Diretor de Fotografia: Pedro Patrocínio
Produtora de Áudio: Lucha Libre