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Black Friday AO VIVO: JotaCOM cria campanha inovadora do Buscapé com Oscar Filho

Pela primeira vez na história a ação será transmitida a partir do dia 24/11 em tempo real, com apresentação do ator e humorista.

Para continuar o crescimento exponencial dos anos anteriores das ações com o Buscapé, a JotaCOM criou uma campanha de cross performance unindo mídia online, mobile, TV e redes sociais para a Black Friday 2016. Além disso, a grande novidade que a agência e o Buscapé trazem para o mercado é a Black Friday Ao Vivo. “A ação será transmitida via streaming a partir do dia 24/11 em tempo real durante mais de 24 horas, direto da nova sede da empresa .Os comerciais e a apresentação serão estrelados pelo ator e humorista Oscar Filho com participações de colaboradores e de toda a diretoria anunciando ofertas ao vivo para provar que no Buscapé a Black Friday é real. É um projeto ousado, e o time de marketing do Buscapé mostrou muita dedicação e desejo de inovar ao realizar a ação ”, explicou Jurgis Figueiredo CEO da JotaCOM.

“A campanha elaborada em parceria com a JotaCOM utiliza a linguagem perfeita para destacar de forma objetiva e muito didática as ferramentas desenvolvidas pela nossa plataforma. A mensagem que fica é que o Buscapé é um grande aliado do consumidor para que ele compre de forma segura e econômica não apenas na Black Friday, mas sempre que precisar”, declarou Sandoval Martins, CEO do Buscapé Company.

Segundo o diretor de criação da agência Fábio Mello a campanha é inovadora e corajosa porque “põe o dedo na ferida” da Black Friday brasileira, que muitas vezes é chamada de “black fraude”. “Nesta Campanha a JotaCOM mostra as ferramentas do Buscapé para proteger o consumidor em histórico de preços dos produtos dos últimos meses para ver se o desconto é real. E o “Buscapé te protege” uma espécie de seguro garante as compras feitas em até 5 mil reais. Pela primeira vez na história vamos transmitir ao vivo: é o maior comparador de preços da América Latina investindo na credibilidade da Black Friday”, finalizou.

Ainda na virada da Black Friday, a JotaCOM atuará com conceito de WAR ROOM instalado fisicamente no Buscapé, onde profissionais de redes sociais farão um monitoramento intenso de toda a ação nos canais sociais, colhendo citações e menções sobre a marca, fazendo interações em “real time” com o público e estreitando ainda mais o relacionamento com os consumidores. Segundo João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da agência: “A atuação será fortemente embasada por Social Data Intelligence, com análise apurada e interpretação dos dados captados, com intuito de oferecer oportunidades para os fãs do Buscapé”.

Na Pré Black Friday, a ação ainda contou com uma forte ativação com influenciadores Youtubers e Instagramers, como Ana Maria Brogui, Casal de Nerd e o atleta paraolímpico Fernando Fernandes, que fomentaram cadastros para que os consumidores fossem avisados em primeira mão sobre as melhores ofertas da internet.

A JotaCOM comemorou 10 anos em 2016 e foi eleita a agência digital do ano pela Abemd e mais recentemente foi shortlist dos prêmios Smarties da Mobile Marketing Association. A agência atende outras grandes contas como Blizzard e EF EnglishLive, além da parte digital da SulAmérica e da Smiles, Eternit, TeleSena, e a sul coreana Whoscall (do mesmo grupo do app LINE). Trabalha também com clientes do setor de bancos e mercado imobiliário.

Ficha Técnica
Agência: JotaCOM
Anunciante: Buscapé Company
Título: Black Friday 2016
Diretor de Criação: Fabio Mello
Criação: Franz Ustariz e Raissa Palamarczuk
Fotografia: Drico Mello
Atendimento: Mauricio Fernandes e Flavia Merussi
Planejamento: Jurgis Figueiredo
Diretor de Mídia: Gustavo D’Agustini
Mídia: Gabriela Siqueira, Rodrigo Campos e Guilherme Monteagudo
Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Social Mídia: Fabricio Nunes, Bianca Colombo, Victor Cardoso, Carolina Midori,
Social Data Intelligence: Caio Dias e Jéssica Locatelli
Produtora: Bros Filmes
Aprovação: Sandoval Martins, Fabio Sakae e Leila Teixeira