NESTLÉ® lança promoção de Chocolates com NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Inspiradas na harmonização de chocolates e cafés, marcas se unem em promoção com prêmios que vão de descontos no site de NESCAFÉ® Dolce Gusto® a máquinas multibebidas.

Chocolates NESTLÉ® e NESCAFÉ® Dolce Gusto® anunciam parceria para o lançamento de promoção, que promete inspirar os consumidores com as diversas possibilidades de harmonização de chocolates com cafés e bebidas.

Na compra da embalagem promocional da Caixa de Especialidades NESTLÉ®, que traz um código para participação, os consumidores devem acessar o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e cadastrar o código para saber na hora se foram premiados com uma máquina multibebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® Mini Me. Ao todo, 500 máquinas serão sorteadas.

Além disso, todos os participantes serão presenteados com cupons de até 20% de desconto em compras no site da marca e também concorrem a 50 vale-compras de um ano para seu café ou bebida NESCAFÉ® Dolce Gusto® favoritos.

Para a promoção, as embalagens limitadas da Caixa de Especialidades NESTLÉ® trazem diferentes sugestões de harmonização de chocolates e cafés ou bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, como misturar o sabor inconfundível do bombom ALPINO® com as notas de caramelo de NESCAFÉ® Dolce Gusto® Chococino® Caramel. Para os amantes de cafés intensos, a indicação é harmonizar o NESCAFÉ® Dolce Gusto® Espresso com o NESTLÉ® Classic, ressaltando a nobreza do chocolate ou também proporcionar um equilíbrio de cremosidade e aromas envolventes ao mesclar o bombom SUFLAIR® com o NESCAFÉ® Dolce Gusto® Latte Macchiato.

A promoção tem início em 15 de dezembro de 2016 e termina em 30 de abril de 2017. Todas as informações sobre o regulamento e premiação estão disponíveis no site www.nescafe-dolcegusto.com.br.