QUARTA-FEIRA, 01 DE ABRIL


news menu leftnews menu right
Outback realiza ação interativa em elevador de prédio comercial em São Paulo PDF Imprimir E-mail
Qua, 01 de Abril de 2015 10:37


Ativação em parceria com a Elemidia faz parte da estratégia de comunicação do conceito "Eu ouvi ​ ​Outback?", que envolveu as criações d​a​ ID e Lew’Lara\TBWA

Leia mais...
 
Campanha da Paim para Fórum da Liberdade desafia pessoas a romper limites PDF Imprimir E-mail
Qua, 01 de Abril de 2015 10:33


Inspiradas em fábulas, peças fazem pensar sobre autonomia e capacidade de realização

Leia mais...
 
APRO patrocina World Tour do Ciclope "International Advertising Craft Festival" no Brasil PDF Imprimir E-mail
Qua, 01 de Abril de 2015 10:29


Evento chega a São Paulo na próxima semana para promover encontros entre produtoras e agências, além de outros profissionais do setor audiovisual

Leia mais...
 
Ação de pácoa emociona e fortalece atletas do Molico/Nestlé PDF Imprimir E-mail
Ter, 31 de Março de 2015 18:05


A Nestlé produziu dois vídeos em que as jogadoras são surpreendidas. No primeiro encontram ovos de chocolate no local de treinos e no segundo recebem cartas de seus familiares

Leia mais...
 
Ogilvy Rio inaugura sede com painel assinado por Claudio Reston, da Visorama PDF Imprimir E-mail
Ter, 31 de Março de 2015 17:56


Trabalho é inspirado em frases de David Ogilvy e na utilização do alfabeto a partir do desenho de letras e palavras, o que já é marca registrada do artista   

Leia mais...
 
Todeschini lança campanha e posicionamento ancorados no “SER” PDF Imprimir E-mail
Ter, 31 de Março de 2015 17:46


Marca reúne profissionais renomados do mercado para criar projeto de comunicação focado nas pessoas.

Leia mais...
 
Feel Good lança embalagens que chamam o consumidor a curtir o momento por meio da campanha #feelthemoment PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Março de 2015 18:04


Todos os sabores da marca ganharam nova embalagem, que remete a momentos de prazer e bem-estar

Leia mais...
 
Olympikus inova para mostrar sua tecnologia de ponta PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Março de 2015 16:19


A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, investiu cerca de R$ 15 milhões para mostrar que a qualidade e a tecnologia da sua nova coleção de running estão no mesmo nível de competitividade das principais marcas do mercado. O projeto The Final Test faz parte da campanha de running e será lançado no dia 29 de março em todo o Brasil. Criado pela DM9Sul, traz uma série com três testes – Teste Cego Definitivo, Teste dos Especialistas e Teste dos Fanáticos - que pretendem mostrar de forma transparente qual a percepção de especialistas, atletas profissionais  e amadores sobre os produtos da Olympikus: Todos os filmes, informações dos produtos e materiais do projeto podem ser vistos no hotsite www.thefinaltest.com.br

Leia mais...
 
Anúncio criado pela Lew’Lara\TBWA mostra que a violência doméstica não pode ser escondida PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Março de 2015 16:15


A peça criada para a Casa Sofia surpreende o leitor e o estimula a denunciar casos de violência contra a mulher

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 1004

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+