TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL


news menu leftnews menu right
Banner
Oi traz 4G em filme de pré-pago para oferta de Dia das Mães PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Abril de 2015 11:29


Nesse dia das Mães, a Oi recomenda mais conexão e traz novo filme para consumidor pré-pago com estímulo ao uso de dados com velocidade 4G e Oi WiFi. 

Leia mais...
 
Nova campanha digital da TIM: todo mundo está “WhatsAppeando sem parar” PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Abril de 2015 11:25


A TIM ampliou o benefício da navegação no WhatsApp sem desconto na franquia de dados das ofertas de internet para todos os clientes. Para reforçar a novidade, a operadora lança uma campanha digital bem-humorada, misturando situações reais com “exageros cômicos” que ilustram como as pessoas utilizam o aplicativo de mensagens para tudo. Estrelada pela Cia. Barbixas de Humor, a ação conta com três esquetes com o conceito “WhatsAppeando sem parar” e foi desenvolvida pela agência R/GA.

Leia mais...
 
Capricho de maio vai bombar no Youtube PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Abril de 2015 11:22


Totalmente dedicada ao universo dos vloggers, a revista traz na capa os cinco campeões de audiência no YouTube. E no YouTube, vídeos divertidos feitos com eles

Leia mais...
 
Campanha do AA apresenta uma nova abordagem na luta contra o alcoolismo PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Abril de 2015 11:18


A comunicação assinada pela J.Walter Thompson mostra a importância da ajuda recíproca entre os envolvidos no combate à doença.

Leia mais...
 
DM9Sul vence Webby Awards People’s Choice PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Abril de 2015 11:14


A DM9Sul é um dos vencedores do Webby Awards People’s Choice, um dos prêmios digitais mais importantes do mundo. Entre mais de 13 mil inscritos, a agência foi a mais votada pelo público na categoria Interactive Advertising: Health, Wellness, Pharmaceutical pelo projeto Restart. Criado para a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, a ação apresenta uma maneira de transformar o “Game Over” dos jogos on-line em uma nova vida para outros jogadores e, principalmente, em uma mensagem de estímulo à doação de órgãos.

Leia mais...
 
Itaú lança campanha inovadora para reforçar seu posicionamento de banco digital PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Abril de 2015 18:13


Com o objetivo de se aproximar ainda mais das pessoas e consolidar sua imagem digital, o Itaú acaba de lançar nova campanha que usa a linguagem de emoticons e trilhas customizadas para reforçar atendimento e disponibilidade onde quer que os clientes estejam. Para o banco, nos dias de hoje, ser digital, significa estar perto, onde e quando o cliente precisar, para entender e atender melhor - seja nas agências que atuam em horário estendido, na ponta do dedo, no computador ou no celular.

Leia mais...
 
Serra Pelada inspira lançamento da Saccaro PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Abril de 2015 18:08


Uma preciosa fatia da história do Brasil e um dos habitat mais contrastantes do nosso país é inspiração do principal lançamento do ano da marca Saccaro.

Leia mais...
 
Smiles lança livro onde a história viaja junto com o leitor PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Abril de 2015 18:06


Projeto desenvolvido pela FCB Brasil traz história escrita por Marcelo Rubens Paiva

Leia mais...
 
BarraShopping lança campanha de Dia das Mães criada pela Mood Rio PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Abril de 2015 17:58




Para divulgar a promoção “Comprou, Ganhou e Concorra” de Dia das Mães do BarraShopping, que contará com a distribuição de 33 mil kits da marca L’Occitane e o sorteio de um carro Audi A4, a agência Mood Rio desenvolveu uma campanha que terá início no dia 1º de maio.


Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 1015

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+