TERÇA-FEIRA, 03 DE MARÇO


news menu leftnews menu right
Bis em nova campanha PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 16:31



Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, campanha de BIS divulga promoção idealizada pela Bullet Promo com dois novos comerciais


Para reforçar o novo posicionamento lançado em 2014 com a campanha “BIS. Experimente o poder”, a marca apresenta neste ano nova promoção chamada “BIS. O poder da Zuêra” em que o consumidor ganha prêmios instantâneos de até R$ 400 e ainda pode concorrer a R$ 1 milhão. Basta achar nas embalagens de BIS o “BIS da zuêra” que, além de prêmios, traz formas divertidas de zuar seus amigos que quiserem pegar o BIS. Os finalistas da promoção poderão participar de provas no programa The Noite com Danilo Gentilli no SBT e onde será revelado o grande vencedor do prêmio de R$ 1 milhão. A Bullet Promo assina a criação e execução da promoção “BIS. O poder da Zuêra”.

Fazem parte da campanha idealizada pela Wieden+Kennedy São Paulo os filmes ''Sorriso'' e ''Aspas'' que mostram a relação de dois amigos que, ao encontrar o “BIS da Zuêra”, não conseguem esconder a ansiedade em zuar um ao outro. No primeiro filme, o protagonista tenta pregar uma peça no amigo, mas não consegue esconder seu sorriso imenso. Já no filme "Aspas" o amigo tenta devolver a zuêra, porém deixa evidente suas intenções ao fazer aspas com dedos enormes ao falar a palavra "BIS".


Dim lights Embed Embed this video on your site

Dim lights Embed Embed this video on your site


Além dos filmes, a campanha conta com peças digitais, social media, rádio, mídia exterior, entre outras. A campanha entra no ar a partir de 02 de março e os produtos participantes são: BIS ao Leite, BIS Laka, BIS Limão e BIS Morango, Bis Xtra e Ovos de páscoa BIS.

Ficha técnica promoção:

Anunciante: BIS
Agência: Bullet Promo
Projeto: Bis da Zuêra
Título: Promoção Bis o Poder da Zuêra
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Manoela Galvão, Carolina Rangel e Thais Paes
Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Janaina Navarrete
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos, Aline Noia, Erico Adachi e Guga Esteves.
Produção: Neila Cerodio, Cesar Laranjeira, Renata Montoro, William Santana e Thays Egea
Jurídico: Pedro Miuci
Integração: Adriana Ribeirto
Operações: Paulo Cossa, Mague Rocha, Maria Teresa Vinhais e Lilian Yonamine
Aprovação cliente: Ana Sarrão, Carla Leonato e Bruno Trento

Ficha técnica campanha:

Título: Aspas e Sorriso
Duração: 2x30"
Cliente: Mondelez Brasil
Produto: BIS
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria e Renato Simões
Diretores de Criação: Marco Martins e Otavio Schiavon
Diretor de Criação Digital: Marco Martins e Otavio Schiavon
Redator: Bruno Barbieri
Diretor de Arte: Diogo Valim
RTV: Guilherme Passos, Taís Olhiara e Mauricio Granado
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita Júnior
Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Almeida e Rafael Nogueira
Planejamento: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, José Diniz, Livia Lanzoni e Juliana Siqueira
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Daniela Machado e Andreza Souza
Aprovação Cliente: Maximiliano Cardoso, Fernanda Pincherle, Diego Serantes, Ana Sarrão e Bruno Trento
Ilustração: Arthur Daraujo
Produtora: LANDIA / M&A
Diretor: Lucas Shannon e Juliana Curi
Diretor de Fotografia: Julian "Mex" Ledesma
Montador: Thalles Martins
Produtor Executivo: Sebastian Hall e Carol Dantas
Atendimento Produtora: Marcelo Maximo
Diretor de Arte: Maria Battaglia e Rodrigo Saraiva
Coordenação de Pós:         Henrique Gomes
Pós Produção Comp.:        Nash VFX
Finalizador: Cirilo Bonazzi
Produtora de Som: Satélite Áudio
Trilha – Criação: Equipe Satéite
Trilha – Produção: Equipe Satélite
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa e Marina Castilho

 
Promoção AjinoVIPs envolve todas as marcas de varejo da companhia e tem Márcio Garcia como garoto-propaganda PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 16:27


Neste mês, tem início a promoção AjinoVIPs, da Ajinomoto do Brasil, que dá uma viagem a Hollywood com direito a acompanhante e leva consumidores a um jantar com famosos, incluindo o Márcio Garcia, no hotel mais luxuoso do país, situado no Rio de Janeiro.

Leia mais...
 
Golden Award of Montreux apela à participação de Estudantes de Jovens Criativos PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 16:23


O Golden Award of Montreux tem inserido no seu festival de 2015 uma competição de participação gratuita denominada Talent Awards e que é dedicada exclusivamente aos estudantes e aos jovens criativos.

Leia mais...
 
Vodka Kadov: satisfação total oy seu dinheiro de volta PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 16:15


CRS Brands lança ação promocional inédita no segmento de bebidas, convidando consumidores a uma experiência com o novo produto

Leia mais...
 
Itaú incentiva troca de livros infantis nas laranjinhas PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 16:08


Iniciativa busca reforçar o compromisso do banco com a educação e mobilidade urbana

Leia mais...
 
A arte de fazer 450 anos de encontros numa BOA PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 16:01


Antarctica celebra o aniversário do Rio de Janeiro e as uniões que só a cidade maravilhosa é capaz de inspirar

Leia mais...
 
Casa&Video anuncia Liquidação Maluca PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 15:45


Criada pela Borghi/Lowe Rio, a nova campanha publicitária para CASA&VIDEO anuncia a primeira Liquidação Maluca do ano, que será realizada até o dia 7 de março.

Leia mais...
 
Mineirinho aplaude o Rio em anúncio da PS10 PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 14:28


Para comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro, o refrigerante Mineirinho veiculou, domingo (1), aniversário da cidade maravilhosa, no O Globo e nas mídias digitais, um anúncio que valoriza o espírito festivo do carioca. A peça, criada pela PS10 Propaganda e Soluções, traz em uma ilustração ícones mundialmente reconhecidos e que dão muito orgulho aos cariocas como o Cristo Redentor e os calçadões das praias.

Leia mais...
 
Fiat comemora 10 anos do programa social “Árvore da Vida” com espetáculo teatral PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Março de 2015 14:25


Grupo mineiro Ponto de Partida vai contar a história do programa que já beneficiou mais de 20 mil pessoas na região de Jardim Teresópolis, em Betim (MG).

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 988

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+