SÁBADO, 25 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
TV PORTAL DA PROPAGANDA PDF Imprimir E-mail
Sex, 28 de Novembro de 2008 11:02
TV Portal da Propaganda
 
 
 

A TV PORTAL DA PROPAGANDA

transmite com exclusividade, a entrega

do prêmio TOP OF MIND 2008 AMANHÃ. 

 

As empresas que tiveram suas marcas no topo do ranking da mais lembradas pelos paranaenses serão homenageadas na noite do dia 1º de dezembro durante solenidade de premiação na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).
A transmissão será ao vivo, a partir das 20:30h.
AMANHÃ e Instituto Bonilha identificam e classificam as marcas mais lembradas pelo consumidor paranaense.

O Top of Mind da revista AMANHÃ é realizado desde 1995 em parceria com o Instituto Bonilha e tem o objetivo de apontar as marcas mais lembradas no Paraná. O levantamento engloba grifes de produto de consumo, serviços, veículos de comunicação, profissionais de mídia e a lembrança de grandes empresas e organizações.

Para definir quais são as marcas que não saem da cabeça do paranaense, é utilizado o método quantitativo. O trabalho de campo utiliza a técnica de entrevistas pessoais, por meio de um questionário, que contém somente questões abertas. A seleção dos entrevistados ocorre por sorteio de áreas, quarteirões e domicílios. O universo da pesquisa é constituído por pessoas de ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos, pertencentes a distintos grupos socioeconômicos. O levantamento toma como base as estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e as normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep). Variáveis como classe social, sexo e idade foram consideradas proporcionalmente à estratificação da população paranaense. O trabalho de campo se desenvolveu entre os dias 26 de julho e 11 de agosto de 2008.

O Top of Mind Paraná é resultado de mil entrevistas realizadas nos 22 maiores centros consumidores do Estado. A margem de erro sobre os resultados obtidos é de 3,1% para mais ou para menos. Já o Top of Mind Curitiba resulta de 400 entrevistas efetuadas nas nove regiões administrativas, abrangendo a maioria dos seus bairros. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos. O Top of Web resulta de uma amostra extraída do Top Curitiba que considerou apenas os entrevistados que são usuários de internet. Ao todo, foram avaliadas as respostas fornecidas por 150 pessoas na capital paranaense para conhecer as grifes mais populares da internet.

 

Não perca a cobertura total do evento, dia 1º de dezembro, a partir das 20:30h, ao vivo, aqui na TV PORTAL DA PROPAGANDA 



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






Fornecido por Joomla!. Designed by: Joomla Theme, postgresql sequence. Valid XHTML and CSS.