Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Fischer+Fala! cria anúncios em série para Heineken
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Fischer+Fala! cria anúncios em série para Heineken PDF Imprimir E-mail
Sex, 04 de Junho de 2010 11:11

Agência desenvolveu 8 peças para divulgar o conceito Heineken para Dividir.

A Fischer+Fala! cria campanha para demonstrar inúmeras maneiras de compartilhar a Heineken 600ml, versão lançada pela marca para transformar o consumo numa experiência entre amigos.  A agência desenvolveu uma série de 8 anúncios que traduzem o conceito “Heineken para dividir” de forma simples e divertida.


 

As peças trazem a inconfundível garrafa verde como personagem principal e mostram como ela seria dividida por pessoas dos mais diferentes perfis. Um juiz de futebol, por exemplo, compartilha a sua Heineken com os bandeirinhas e a mãe, frequentemente lembrada pelas torcidas mais hostis.  Já um analista divide a cerveja com o ID, Ego e Superego, deixando um restinho para a próxima sessão.

 

O conceito “Heineken para Dividir” foi criado pela Fischer para o lançamento da embalagem de 600 ml no Brasil, no final de 2007, que desde então apresentou um crescimento acelerado ininterrupto de dois dígitos ano após ano.

 

A criação é de Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel, que também assinam a direção ao lado de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti. A aprovação do cliente é de Herbert Gris e Juliana Ribeiro.

 

Prêmio Abril de Publicidade - Referência no mercado há 24 anos, o Prêmio Abril de Publicidade, promovido pela Editora Abril, reconheceu na última semana, com evento exclusivo em São Paulo, as melhores campanhas veiculadas em 2009 nas mídias do Grupo.

 

Entre as agências contempladas, o destaque vai para a Fischer+Fala! que conquistou o ouro na categoria Melhor Utilização do Meio Revista com a campanha criada para a marca Heineken “Bolachas para dividir”. O trabalho conquistou também troféu finalista no GP de Criação.

 

O júri do Prêmio Abril de Publicidade é formado por criativos e profissionais de mídia das principais agências do mercado brasileiro e nesta edição contou com 693 trabalhos inscritos e 13 agências premiadas entre finalistas e vencedoras.

 


 

Sobre a FEMSA Cerveja Brasil

 

A FEMSA Cerveza, incorporada pela Heineken N.V. em janeiro de 2010, é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, Dos Equis, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

 

Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu, SOL e Summer, além de importar a mexicana Dos Equis, a holandesa Amstel Pulse, a italiana Birra Moretti, a austríaca Edelweiss, e as irlandesas Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos. Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2 mil empregos.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+