SÁBADO, 21 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Campanha de Natal do Pão de Açúcar mira na sustentabilidade PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Novembro de 2010 08:50

A rede Pão de Açúcar lança sua Campanha de Natal e convida seus clientes a presentearem a Natureza. Em linha com o tema de aniversário, que exaltou as Maravilhas Naturais, a rede traz em filme e material de divulgação um convite às pessoas para refletirem sobre o que recebem da Natureza e qual é a sua retribuição perante os alimentos, bens e conforto proveniente dos recursos naturais.

 

Com o tema: ‘Retribua os presentes da Natureza. Recicle’, a rede propõe que seus clientes aproveitem o momento do encontro com amigos, os atos de presentear, as delícias da ceia e não se esqueçam do consumo consciente e do meio ambiente.

 

A campanha, criada pela PA Publicidade, alia o espírito natalino a um dos pilares da marca Pão de Açúcar, a sustentabilidade. “A mensagem e o propósito da campanha fazem parte do nosso compromisso de despertar para a importância e necessidade urgente de termos consciência do uso dos recursos naturais, especialmente nesse período de festas de final do ano, quando há um aumento natural de consumo e, consequentemente, de lixo”, diz Maria Cristina Serra, diretora de marketing do Grupo Pão de Açúcar. “Podemos aproveitar ao máximo o Natal, sem deixar de lado o meio ambiente”, completa.

 

A comunicação será feita por meio de mídia eletrônica e Ponto de Venda a partir do dia 19 de novembro. A campanha está inserida em outras propostas trazidas pela rede para um Natal Sustentável, onde vale destacar:

 

- Decoração: A rede irá ambientar a árvore de Natal de todas as lojas do Brasil com enfeites produzidos de PET pelos próprios colaboradores. Além disso, 12 lojas terão decoração interna e externa construída a partir de 90 mil garrafas PET recolhidas nas Estações de Reciclagem Pão de Açúcar Unilever. A Kazari Atelier foi responsável pela produção das peças e a Estelar Christmas Design será responsável pela iluminação e instalação da decoração reciclável nas 12 lojas. Informações sobre o projeto e o endereço das lojas com decoração são encontradas na página do Pão de Açúcar no Facebook (www.facebook.com/paodeacucar).

 

- Clientes Mais: A cada R$120,00 pagando com cartões Visa, o cliente leva pra casa uma sacola retornável exclusiva que pode ser usada como uma bonita embalagem de presente e depois como uma ecobag. Quem ainda não é cliente Mais, é só se cadastrar pelo www.paodeacucar.com.br/mais  ou nas lojas.

- Amigo Secreto: O Pão de Açúcar lançou uma ferramenta exclusiva de amigo secreto, com foco na sustentabilidade, no Facebook. O aplicativo traz dicas de presentes como os da linha do Programa Caras do Brasil, além de produtos orgânicos e outros disponíveis na rede, unindo inovação e consumo consciente à tradicional brincadeira de final de ano. Ao entrar na ferramenta e criar seu grupo de amigo secreto, os usuários recebem um selo de sustentabilidade postado no mural do Facebook contribuindo com a  disseminação de consciência ambiental na rede.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+