SÁBADO, 28 DE MARÇO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Refrigerante Tobi ganha novo rótulo e versão de 250 ml com mascote para o público infantil PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Janeiro de 2012 16:34

Refrigerante Tobi

O refrigerante Tobi vai chegar ao verão 2012 de cara nova. O Grupo Pakera – que fabrica o produto no Rio de Janeiro - revitalizou o rótulo da bebida, um de seus principais produtos, sendo responsável por 60% das vendas.

O Tobi – oferecido nas versões guaraná convencional e zero, limão, laranja, uva, cola, cola com limão e cola zero – ganhou visual mais limpo, com a marca aplicada em menor tamanho, mais sutil e moderno. “O novo rótulo, desenvolvido pela agência Via 4, acompanha a tendência do setor e atende a uma demanda do nosso consumidor, verificada através de pesquisa realizada em 2011. Nosso objetivo é fortalecer laços e fidelizar ainda mais a marca”, afirma André Andrade, gerente de marketing do Grupo Pakera.


Além das embalagens de 2 litros, 600 ml e 350 ml, o Tobi ganhou uma versão em 250 ml. A nova linha leva o nome do mascote Tobinho, que ilustra as embalagens dos sabores Cola, Guaraná, Laranja, Limão e Uva. O personagem é uma criação conjunta do Marketing do Grupo Pakera com os designers Célia Madsen, da agência Via4, e Rogério Behnken. Direcionado ao público infantil, o novo mascote é apresentado praticando os mais diversos esportes, entre eles: patins, surf, bicicleta, futebol e skate. “O Tobinho é divertido, esportista e de bem com a vida. Tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma Andrade.  

O crescimento total do Grupo Pakera em 2011 foi de 11% e a expectativa para 2012 é alcançar alta de 20%.

www.refrigerantespakera.com.br



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+