Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
Michel Teló para Fiat
DOMINGO, 26 DE MAIO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Michel Teló para Fiat PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Janeiro de 2012 13:15

Michel Teló - Fiat

Com a assinatura "Novo Uno. Lindo sempre. Avançado Sempre. Novo Sempre", o filme "Uno Duni Te", criado para o lançamento do Novo Uno, volta à mídia repaginado com o sucesso "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló.

Este é o primeiro de uma série de comerciais da Fiat estrelados pelo cantor, que é um artista exclusivo da Som Livre, em uma nova campanha de varejo para todo o país, com especificações regionais.

Com 30 segundos de duração, "Uni Duni Teló" estreou sábado (21), em TVs abertas e fechadas. Mostra ao consumidor que independente de qualquer novo sucesso, como acontece com as músicas, o Novo Uno vai continuar sempre descolado e na moda.

"Um carro cool com design diferenciado e uma música pop que agrada a todo mundo. Quem diria que iam combinar tão bem num comercial?", afirma Marcelo Reis, Vp de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

A campanha continua no hotsite www.fiat.com.br/novosempre, que também entrou no ar sábado. Nele os usuários podem gravar um clipe com uma webcam, fazendo a famosa coreografia da música “Ai, Se Eu Te Pego”, que será editado com imagens do Novo Uno e Michel Teló. O clipe final pode ser compartilhado nas redes sociais.

O hotsite também disponibiliza o download da música original “Ai, se eu te Pego” gratuitamente.

A campanha foi criada pela Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar. A criação é de Marcelo Reis (VP de Criação da LBTM), Raphael Vasconcellos (AgênciaClick Isobar), Guilherme Jahara (Dir. Executivo de Criação LBTM) e Marcelo Rizério (Diretor de arte da LBTM). Também da AgênciaClick Isobar: Bruno Oyama, Eduardo Marzionna, Felipe Accorsi, Lucas Lourenço, Francisco Adelano, Juliana Cavalheiro, Ronaldo Pereira e Luis Leão.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+