QUARTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Cesar Cielo estrela campanha da fullpack para o Guanabara PDF Imprimir E-mail
Qui, 24 de Maio de 2012 10:37

Cesar Cielo estrela campanha da fullpack para o Guanabara

Neste domingo, dia 27 de maio, os Supermercados Guanabara vão lançar uma promoção digna de uma medalha de ouro: “Torcida Premiada Guanabara”.

A campanha divulga a promoção da rede, que irá sortear entre seus consumidores mais de 1milhão de reais em prêmios, incluindo carros 0km, TV’s LCD, Home-Theater, notebooks além de milhares de eletrodomésticos e eletroeletrônicos: geladeiras, fogões, máquinas de lavar, batedeiras, liquidificadores, cafeteiras, etc.
Para divulgar a ação, a fullpack comunicação desenvolveu uma campanha estrelada pelo campeão olímpico César Cielo. A Direção de Criação é de Mauricio Marquez, com criação de Johnny Soares, Bruno Almeida e Paulo Gatti. Atendimento de Cinthya Peçanha, Paula Winiarski e Nélia Rodrigues. Mídia de Carol Aver e Lorena Dias.

Nos filmes da campanha “Torcida Premiada Guanabara”, Cielo interage com personagens animados. Os desenhos representam e homenageiam alguns dos esportes olímpicos (natação, ginástica artística, atletismo, judô e vôlei).  O filme tem direção de Toth Brondi, da Aquarela Filmes.

Além da TV (Globo, Record, Bandeirantes, CNT e SBT), o Plano de Mídia contempla Rádio (Globo AM, Fm O Dia, Tupi, Melodia FM , Beat FM e Manchete Nativa), Jornal (O Globo, O Dia, Extra, Expresso e Meia-Hora), Outdoors, Empenas, Mobiliário urbano e diversas peças para o ponto-de-venda. Haverá ainda ações digitais nas redes sociais.

Fullpack e Supermercados Guanabara. Uma parceria que vale ouro!




 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+