SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
Última etapa do Workshop de Criação Publicitária será em Curitiba PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Agosto de 2012 10:53

Última etapa do Workshop de Criação Publicitária será em Curitiba

Hugo Rodrigues do Publicis Groupe falará sobre o tema “O processo criativo, da ideia à aprovação”.

A última etapa do Workshop de Criação Publicitária será realizada na próxima quarta-feira, 22 de agosto, às 19h00, no Teatro Paiol, em Curitiba. A iniciativa, promovida pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com apoio da Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, Cultura FM de Maringá, ÓTV e RPC TV, e Lemon School é uma forma de capacitar os profissionais e desenvolver o mercado publicitário paranaense.
Com o tema “O processo criativo, da ideia à aprovação”, o workshop terá palestra de Hugo Rodrigues, Chief Creative Officer e Chief Operating Officer do Publicis Groupe, que reúne as agências Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog. O evento contará com a moderação de Tiago Stachon, sócio e Diretor de Planejamento da TheGetz, e a participação dos publicitários Alexandre Silveira, sócio e diretor de Criação da Bronx, Cláudio Freire, diretor executivo de Criação da CCZ, e Victor Afonso, diretor de Criação da Master Comunicação, que também participaram das etapas regionais. O evento é gratuito e exclusivo para profissionais de comunicação e marketing. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Cada edição do workshop de criação publicitária contou com a participação desses publicitários reconhecidos no mercado, que ministraram uma palestra e discutiram o tema numa roda de debates com os participantes. O workshop percorreu diversas regiões do estado, passando por Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá, Londrina, Guarapuava, Ponta Grossa e Cianorte, onde contou com a presença de profissionais de Paranavaí e Umuarama.

Prêmio GRPCOM de Criação
O workshop é uma ação que antecede o Prêmio GRPCOM de Criação, que abre as inscrições para sua quarta edição no dia 22 de agosto e segue até 14 de setembro.  As novidades deste ano são a evolução do prêmio Internet para Digital, contemplando também tablet e mobile, e a criação do Prêmio Responsabilidade Social.


O Prêmio GRPCOM de Criação é composto por seis diferentes prêmios: Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital – divididos nas categorias Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social. Podem ser inscritas peças ou campanhas de agências de propaganda veiculadas em um dos veículos do GRPCOM no período de 17 de setembro de 2011 até 14 de setembro de 2012. A inscrição e o envio dos arquivos dos materiais serão feitas exclusivamente pelo site www.premiogrpcomdecriacao.com.br.

O Prêmio GRPCOM de Criação se consolida, valorizando e mostrando com destaque para todo o mercado nacional os trabalhos dos profissionais paranaenses. Na edição 2011 concorreram aproximadamente 700 campanhas de 110 agências. O julgamento das peças ocorre em outubro e a festa de premiação em novembro.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+