QUARTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Sistema COC de Ensino apresenta novo plano de mídia para campanha de matrículas 2013 PDF Imprimir E-mail
Ter, 23 de Outubro de 2012 09:03

Sistema COC de Ensino apresenta novo plano de mídia para campanha de matrículas 2013

O Sistema COC de Ensino, sistema de ensino da Pearson Brasil utilizado por mais de 300 escolas em todo o País, começou o mês outubro colocando em prática novo planejamento de mídia.

A estratégia da campanha denominada “COC – Completo como sistema, perfeito como ensino” posiciona o sistema como referência para a escola do futuro, por meio do multiconectado do COC, marca que há mais de 50 anos é reconhecida por aliar tecnologia à educação.
O novo plano de mídia continuará apoiando as escolas parceiras no reforço de matrículas e, desta vez, o vídeo da campanha contará com inserções de abrangência nacional em 47 praças de TV aberta e em 20 canais de TV a cabo. A campanha também é composta por kits de matrículas que podem ser utilizados pelas instituições de ensino para fortalecer a presença da marca em mídias locais, por meio de materiais impressos e DVD com broadside, que oferece mais de 60 peças de divulgação em diferentes formatos e tipos de mídias.


Sempre presente na mídia televisiva, nos últimos dois anos, o Sistema COC de Ensino se concentrou no atendimento às escolas parceiras de todo o Brasil para integrar ao sistema novas soluções de ensino digital da Pearson Brasil – empresa do grupo britânico Pearson que atua em mais de 70 países e é líder mundial em soluções educacionais e editoriais – que assumiu o controle do sistema de ensino em 2010. “A presença do COC na mídia é importante para oferecermos suporte às nossas escolas parceiras na captação e retenção de alunos e para posicionamento estratégico da marca. Por isso estamos de volta à mídia nacional e assim deveremos permanecer de maneira crescente”, afirma Henrique Tichauer, diretor de marketing da Pearson Brasil.

Vídeo da campanha de matrículas 2013 do Sistema COC de Ensino:
Dim lights Embed Embed this video on your site

Sistema COC de Ensino
Com quase 50 anos de atuação, o Sistema COC de Ensino unifica vanguarda e inovação tecnológica por meio da metodologia cognitivista e é sinônimo de sucesso no setor educacional brasileiro. Integrante de um dos sistemas da Pearson Brasil, conta com 361 escolas parceiras em todo país e 5 no Japão, atingindo mais de 154 mil alunos de Educação Básica, por meio da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Pré-vestibular. Saiba mais em: http://www.sistemacoc.com.br/


Sobre a Pearson Brasil
Pertencente ao Grupo Britânico Pearson, líder em soluções educacionais e editoriais e presente em 70 países, a Pearson Brasil integra os Sistemas de Ensino COC, Pueri Domus, Dom Bosco e NAME (Núcleo de Apoio a Municípios e Estados); a Gráfica GEB, Logística e Distribuição e o portal educacional Klick Net – marcas que foram adquiridas em 2010, ampliando o portfólio do grupo internacional no Brasil. A unidade de Soluções de Ensino Superior e de Idiomas está em operação no País desde 1996 e reúne as marcas Longman, Prentice Hall, Addison Wesley, Penguin Readers e Biblioteca Virtual. Além de oferecer também Avaliações e Tecnologias educacionais; Capacitações e certificações profissionais e acadêmicas; Conteúdo digital e Livros customizados, que antes eram denominados como produtos da Pearson Education. A Pearson Brasil está totalmente alinhada com a missão do Grupo internacional de melhorar e mudar a vida das pessoas por meio da Educação. Consolidada para possibilitar a ascensão social por meio do saber, impacta 100 milhões de pessoas no mundo com seus produtos e serviços. No Brasil, a operação já atinge a mais de 6 milhões de pessoas. Pearson na web:  www.pearson.com.br



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+