QUINTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Fiat destaca companheirismo do Novo Palio PDF Imprimir E-mail
Sex, 15 de Fevereiro de 2013 13:22

Fiat destaca companheirismo do Novo Palio

A primeira grande campanha da Fiat em 2013 reforça os valores e o companheirismo de um carro que evolui junto com os brasileiros, o Novo Palio.

A campanha criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, apresenta a nova assinatura do modelo “Novo Palio. Sempre do seu lado” e contempla três filmes, mídia impressa, digital e ações nas redes sociais.

O primeiro filme – “Promessa” –, no ar esta semana, mostra um grupo de amigos dentro do Novo Palio.
O motorista comenta que se o time deles for campeão ele irá nadar sem roupa. Neste momento, os amigos dizem “Tamo Junto”. O filme troca de cena e aparece o motorista saindo de dentro da água e entrando no carro, quando o locutor diz “Junto, junto mesmo, amigo, tá o Novo Palio”. Durante o filme são apresentados os principais features do carro, finalizando com a nova assinatura. Os filmes “Segredo” e “Ciceronear” estreiam no final do mês e seguem a mesma linha do “Promessa”, com roteiros que mostram o companheirismo do Novo Palio. Como diferencial, trazem protagonistas de diferentes gerações, reforçando assim que o Palio agrada todos os públicos.

Na mídia online, mais uma vez o Novo Palio vai mostrar que está junto com os consumidores. Uma ação nos principais portais coloca banners do Novo Palio em diferentes páginas, em diversas editorias, fazendo com que o internauta tenha a companhia do carro durante o período que estiver navegando pelo site. A campanha também terá banners ligados ao Twitter que vão incentivar uma troca de mensagens entre as pessoas na rede social usando a hashtag #TamoJunto. A Fiat convidará alguns clientes mais fiéis do carro para participar do hotsite do Novo Palio (http://www.fiat.com.br/palio), onde as histórias mais divertidas dentro do seu Palio vão virar vídeos.


FICHA TÉCNICA
Agência FIAT

Campanha: Novo Palio 2013
Produto : Novo Palio
Anunciante: Fiat Automóveis S/A

CAMPANHA OFFLINE
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretor de Criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made).
Redator: João Caetano Brasil (Leo Burnett Tailor Made).
Diretor de Arte: Alexandre Rato (Leo Burnett Tailor Made).
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Guilherme Grigol e Eduardo Crepaldi (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Gustavo Zilles e Marco Farah (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães


FILME
Títulos: Promessa / Segredo / Ciceronear
Duração: 3x30”
Produtora: Killers
Produtor executivo: Julia Tavares
Direção: Claudio Borrelli  
Fotografia: Ted Abel
Montador/ Editor: Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli
Finalizador: Andréia Figueiredo
Pós produtora: Casablanca
Produtora de Som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Locução: Charles Nobili

IMPRESSO
Fotografia: Ale Catan
Retoque: Vetor Zero

Primeira veiculação:
Veja 23/02/2012

Auto Esporte e Quatro Rodas – Mensais de Março


CAMPANHA DIGITAL
VP de Criação: Fred Saldanha (Agência ClickIsobar)
Diretor de Criação: Eduardo Battiston (Agência ClickIsobar)
Redator: Nicolas Ferrario, Alexandre Freire, Pedro Anversa, Roberto Stahelin e Paulo Taveira (Agência ClickIsobar)
Diretor de Arte: Thiago Grossi, Maicon Pinheiro (Agência ClickIsobar)
Design Digital: Renato Campana, Eduardo Rodarte e Felipe Accorsi (Agência ClickIsobar)
Motion Design: Fabricio Lucio (Agência ClickIsobar)
Programação Web: Francisco Adelano e Danilo Cavalcante (Agência ClickIsobar)
Atendimento: Claudio Souza, Ernane Melo e Marcelo De Lalibera (Agência ClickIsobar)
Gestão de Projeto Digital: Cristiano Ruiz e Isabela Pereira (Agência ClickIsobar)
Mídia: Guilherme Horácio, Bárbara Fontes , Amanda Coutinho, Rafael Quintas e Felipe Miskulin (Agência ClickIsobar)
Planejamento: Renata Bockel, Bertrand Cocalemen e Armando Areias (Agência ClickIsobar)
Métricas: Ana Cester, Ariane Maia e Wanessa Pereira (Agência ClickIsobar)
Tecnologia: Rodrigo Navarro, Leonardo Golob e Allan Roger (Agência ClickIsobar)
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+