QUINTA-FEIRA, 24 DE JULHO


news menu leftnews menu right
Banner
O Boticário viaja para Veneza para apresentar a campanha do Dia dos Namorados PDF Imprimir E-mail
Seg, 03 de Junho de 2013 16:47

O Boticário viaja para Veneza para apresentar a campanha do Dia dos Namorados

Filme e anúncio retratam a cidade mais romântica da Itália e apresentam a Promoção Viva a Paixão com O Boticário que sorteará viagens a dois para a Itália.
O Boticário promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico este ano. Além das novidades para a data, a marca preparou uma promoção á anunciada em campanha, criada pela AlmapBBDO. Na promoção Viva a Paixão com O Boticário, a cada R$ 150 em compras, a pessoa ganha um kit Coffee e concorre a viagens a dois para Veneza, na Itália.

Para apresentar essa ação, o filme “Olhos Fechados” mostra um casal de namorados, em que o homem surpreende a namorada com um presente O Boticário. Ela abre a caixa e experimenta o novo Coffee Passione Woman lançado especialmente para a data. A locução fala da promoção enquanto o namorado tampa os olhos da mulher para mais uma surpresa. Ele guia a namorada até um táxi que os leva ao aeroporto para pegar um avião. Depois, o casal aparece andando pelas ruas e quando eles chegam à sacada de um quarto de hotel, ele tira a venda dos olhos dela e revela uma linda vista de um dos canais de Veneza. Simultaneamente, a locução revela o destino da viagem da promoção Viva a Paixão O Boticário.

Nas revistas, um anúncio de página dupla traz um casal dando um beijo apaixonado numa gôndola em Veneza e as novas fragrâncias Coffee Passione nas versões masculina e feminina para apresentar a promoção. Já o spot traz uma moça escutando a gravação de uma aula de italiano que pede para o aluno repetir as frases. Ela repete algumas e estranha quando o locutor a convida para ir para Veneza. Uma locutora explica a promoção e fica clara a proposta da peça.













 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais



Banner



O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+