Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/nonumberelements/helpers/parameters.php on line 130

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/16/c8/portaldapropaganda1/public_html/portal/plugins/system/sourcerer/helper.php on line 32
B+G cria para mais uma ação especial da Chandon no Dia dos Namorados
SÁBADO, 20 DE JULHO


news menu leftnews menu right

Guia Fornecedores

Anuncie Grátis

Anúncios pagos

Banner
Banner
B+G cria para mais uma ação especial da Chandon no Dia dos Namorados PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Junho de 2013 11:33

B+G cria para mais uma ação especial da Chandon no Dia dos Namorados

A Chandon está lançando uma ação especial para o Dia dos Namorados. Mais de 150 restaurantes de todo Brasil vão oferecer amanhã, dia 12, um menu harmonizado com espumante Chandon e kit contendo duas taças exclusivas da marca, com as novas cores azul e rosa. Para ganhar as taças, basta o casal pedir a opção de menu harmonizada com a variedade Chandon Brut Rosé.
A comunicação visual do menu e do kit com sacola e taças foi criada pela B+G, e é inspirada no movimento Pop Art.

“Nosso objetivo era revisitar os elementos criativos do Dia dos Namorados buscando alternativas para os ícones usuais da data”, revela Rodrigo Costabeber, diretor de criação da B+G, acrescentando que a comunicação traz cores fortes, linhas marcadas, grafismos, estampas, formas e uma visão despretensiosa que são características do Pop Art.

Segundo Costabeber, a ideia era mostrar a marca de maneira descontraída, sem perder a sua tradição. “O Pop Art tem esse olhar moderno que combina com o target de Chandon. Por isso usamos o conceito e as representações gráficas do movimento nas peças, criando um romantismo lúdico que se encaixa perfeitamente com o Dia dos Namorados”, conclui.

Ficha Técnica
Marca                                                  Chandon
Cliente                                                 Moet Hennessy do Brasil
Escritório                                             B+G
Diretor Executivo                                                                     Luis Bartolomei
Gerente de Contas                               Renata Savignani
Assistente de Atendimento                   Jacqueline Augusto
Diretor de Criação                                Rodrigo Costabeber
Designer responsável                            Cristiano Pinho e Marina Stivi
Coordenador de Produção                    Raquel Carletti
Finalizador e Produtor Gráfico                 Melissa Schiffini
Revisor                                               Renato Storni


SOBRE A B+G

A B+G é uma agência de Comunicação e Branding via design, que acredita na criatividade como um dom universal. A agência define design como uma solução de comunicação construída pela visão estratégica e expressões adequadas, fundamentadas pela força essencial da marca.

Com 18 anos de mercado, a B+G atua nas áreas de branding, identidade corporativa, embalagens, design de produto, material promocional, design de ambiente, comunicação visual e sales design. Atualmente, tem como sócios Luís Bartolomei e Rodrigo Costabeber.

“Como regra, a 'key idea' é a essência das propostas do escritório. Só através dela, surgem conceitos visuais fortes e de percepção imediata. Sem ruídos, esses conceitos são adequados a cada disciplina do design de maneira contundente, integrados à estratégia e planejados junto ao cliente e seus demais agentes de comunicação”, enfatiza Bartolomei.   

Em sua trajetória, a B+G arrematou uma gama de prêmios, com destaque para os 6 prêmios Abre de Design – 2012 em design de alimentos e cosméticos; vencedora do Grandes Cases de Embalagem 2012 com a marca Maggi; Ouro no Popai 2011 com Purina; Bronze no Pentawards 2011, com a fragrância mãe do projeto de lançamento da linha Soul Eudora do Grupo Boticário; única agência de design brasileira finalista do London International Awards 2011, com o projeto de ambientação do Supermercado Flutuante Nestlé.

Entre os clientes atendidos pela agência estão: Moët Hennessy do Brasil, Gomes da Costa, Grupo Santa Joana, L’Occitane, Nestlé, Bayer, Mondelez, J&J, Unimed, entre outros.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+