SEXTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Bavaria inova com lançamento da ''Uai lata'' PDF Imprimir E-mail
Seg, 29 de Julho de 2013 15:06

Bavaria inova com lançamento da ''Uai lata''

Projeto traz a oportunidade dos consumidores acessarem conteúdos inéditos da dupla Jorge & Mateus; campanha vai ao ar neste final de semana.
Bavaria lança neste mês o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a tradicional ‘Cerveja dos Amigos’ ganha embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. A grande novidade é que as novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, variando desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores. O projeto foi idealizado pela Agência Talent, em parceria com o cliente e, em princípio, terá duração de seis meses.


Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria também lançará, neste final de semana, um comercial na televisão e internet com a participação especial de Jorge & Mateus, também assinados pela Talent. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos trazem um tom descontraído e explicam como fazer para acessar o conteúdo exclusivo da dupla.

Durante as exibições do comercial no You Tube, que acontecem no formato de filmes patrocinados, os cantores surpreendem os espectadores de maneira muito bem humorada, pedindo para que não pulem o anúncio, pois têm um recado para dar para os fãs da música sertaneja. Em ambas as versões dos anúncios a dupla apresenta o projeto Uai Lata e convida as pessoas a participarem da ação.

Os cantores têm se mostrado entusiasmados com a parceria. “Nós nos identificamos com a Bavaria, porque tem tudo a ver com o nosso público”, comenta Jorge. “Nossos fãs são pessoas que prezam pelos bons momentos na companhia dos amigos e sabem aproveitar o melhor da vida”, complementa Mateus.

Saiba como acessar os conteúdos exclusivos Jorge & Mateus

De 15 de julho a 15 de dezembro, todos os fãs da música sertaneja terão um motivo a mais para apreciar a tradicional Cerveja dos Amigos. Todas as sextas-feiras, melhor dia para confraternização entre amigos, o site da cerveja Bavaria vai disponibilizar conteúdo exclusivo de Jorge & Mateus em seu site. Músicas inéditas, shows, entrevistas e diversas matérias sobre a dupla serão divulgadas em primeira mão.
Para ter acesso ao conteúdo, os internautas precisarão ser maiores de idade e portar um ‘pin code’, presente nos lacres das novas latas da cerveja Bavaria.


Dim lights Embed Embed this video on your site
Dim lights Embed Embed this video on your site
Dim lights Embed Embed this video on your site
Dim lights Embed Embed this video on your site

O link para acesso ao site é www.bavaria.com.br.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’sIrishStout da Irlanda. Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.come  www.enjoyheinekenresponsibly.com

FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Cervejaria Kaiser Brasil S/A
Título: Erros de Gravação
Produto: Bavaria Pilsen
Duração: 30”
Direção Executiva de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Felipe Luchi
Criação: Bruno Bomediano / Leandro Lourenção / Paula Maia / Sidney Freitas
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscila Sanches/ Nathália Oliveira / Tato freire
Atendimento: Erick Sobral/ Marcel Stefani Bonzo / Eliana Ricci
Planejamento: Renata Serafim/ Diana Leite/ Dimitri Ribeiro
Mídia: Paulo Stephan/ Renata Giovanetti/ Greice Bastos/ Sumaia Garcia
Digital: Cláudia Quintas / Débora Viana
Produtora de imagem: Lux Filmes
Produção Executiva: Carla W.D.Salatini
Atendimento da produtora: Carla W.D.Salatini
Direção: Beto Salatini
Direção de fotografia: Fê de Oliveira
Direção de arte:Luana Pinhanez
Montador:Zeca Sadeck
Produtora de finalização: Vagalume
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Alan Terpins / Rosana Souza
Aprovação do cliente: Mariana Stanisci / Eduardo Picarelli
Data de 1ª veiculação:  26 Julho



 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+