SEXTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Nova Schin lança promoção '' Pediu Nova Schin, pediu pra ganhar'' PDF Imprimir E-mail
Ter, 22 de Outubro de 2013 08:19

Nova Schin lança promoção '' Pediu Nova Schin, pediu pra ganhar''

São prêmios diários, carros e prêmios surpresa semanais e um show inédito de Ivete Sangalo.
A Nova Schin, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, lançou no dia 18 de outubro a promoção “Pediu Nova Schin, pediu para ganhar”. Com a participação de Ivete Sangalo como garota-propaganda e jingle na voz de Carlinhos Brown, a campanha chega para antecipar o verão da marca.

Nova Schin é uma cerveja para beber com os amigos e compartilhar momentos descontraídos e divertidos. “A promoção, ‘Pediu Nova Schin, pediu para ganhar’, vai trazer prêmios diários  até o final  da promoção, além de carros e prêmios surpresa toda semana. Ao final da promoção, a Nova Schin ainda vai levar um ganhador com mais 25 amigos a um show da Ivete Sangalo, em um camarote exclusivo, com direito a visita ao camarim dela. Acreditamos na vivência e celebração dos bons momentos da vida. Queremos realizar e participar desses momentos junto aos nossos consumidores”, explica Paula Passarelli, gerente de Marketing da Nova Schin.

Todos que comprarem três produtos Nova Schin (Nova Schin Pilsen, Zero Álcool, Malzbier e Munich) durante o período da promoção – 18 de outubro a 13 de dezembro - podem cadastrar os produtos e o número da nota fiscal ou cupom promocional no site www.novaschin.com.br ou pelo telefone 0800-774-0154. Realizado o cadastro, o consumidor pode ganhar na hora um prêmio diário. Ele também recebe um número da sorte e concorre ao prêmio surpresa ou ao carro da semana. Os sorteios acontecem aos sábados pela loteria federal.

Se um dos produtos for uma Nova Schin 600ml, o comprador recebe dois números da sorte, dobrando as suas chances de ganhar. A ação foi idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, em parceria com a Brasil Kirin.


SOBRE A BRASIL KIRIN
A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui cerca de 10 mil funcionários e 13 unidades fabris em 11 estados da federação.

A Brasil Kirin possui nas unidades de Itu e Campos do Jordão o programa de visitas à fábrica – Brasil Kirin Tour. Em 2012, foram mais de 6.600 visitantes recebidos na unidade de Itu no Programa de Visitas monitoradas.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o treinamento e capacitação da mão-de-obra, sendo a empresa de bebidas mais premiada mundialmente na Metodologia TPM.  Até 2012, foram mais de 480 horas de treinamento em sua academia, presencial e à distância.

Desde 2007, tem parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, que resultou na produção de mais de 2 milhões mudas, reflorestamento de áreas próprias, privadas e públicas, contribuindo também para o ressurgimento de 19 nascentes.



 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+