QUINTA-FEIRA, 24 DE ABRIL


news menu leftnews menu right
Banner
Caio Castro estrela campanha da Oi que traz a promoção Tudo Por Dia para o pré-pago PDF Imprimir E-mail
Sex, 25 de Outubro de 2013 08:25

Caio Castro estrela campanha da Oi que traz a promoção Tudo Por Dia para o pré-pago

Oferta Tudo por Dia reforça estratégia de crescer no pré-pago.
Filme “Decidida”, criado pela NBS, apresenta nova oferta para clientes Oi Cartão.

O cliente fala para qualquer Oi Móvel ou Oi Fixo de todo o Brasil por apenas R$ 0,10 o dia.

A Oi lança campanha publicitária para apresentar sua nova oferta para clientes pré-pagos: Tudo por Dia. A campanha conta com o filme “Decidida”, nos formatos de 30 e 15 segundos, estrelado pelo ator Caio Castro, anúncios em jornais, revistas e mídia exterior e um tutorial para web feito pelo ator. Com a oferta, a Oi inovou trazendo a cobrança por dia em que usar para os serviços de voz, dados e SMS. Para voz, por apenas R$0,10 por dia o cliente tem uma quantidade de minutos para falar com qualquer Oi e Oi Fixo de todo o Brasil, que varia de acordo com o valor da recarga. Além disso, ele paga R$0,50 por dia para enviar torpedos e R$0,50 por dia para acessar o Facebook, Twitter, Google e muito mais.

A nova oferta reforça presença da companhia no pré-pago, que contou, recentemente, com o lançamento do Oi Galera, primeiro produto da nova estratégia da companhia para conquistar o público jovem, estabelecendo uma conexão com esse público a partir do reconhecimento e da valorização da rede de pessoas. Com esses dois lançamentos feitos em pouco mais de um mês pelo presidente da Oi, Zeinal Bava, a companhia reforça seu portfólio na telefonia móvel e alavanca potencial de escala no pré-pago.

O filme “Decidida”, estrelado pelo ator Caio Castro e criado pela NBS, traz a nova oferta da companhia para clientes pré-pagos da Oi. Ele inicia com uma mulher que acorda decidida e liga para o namorado que mora em outro estado e acaba com aquele namoro lenga-lenga. Depois, liga para a garota que dá em cima dele e diz... “É todo seu, querida”. Assim ela segue fazendo diversas ligações para celulares e fixos, mostrando que, no dia-a-dia, as pessoas fazem várias chamadas de curta duração e que a soma do tempo das ligações não ultrapassa 30 minutos. No final, a mulher encontra com o locutor Caio Castro, que encerra o filme.


A campanha reforça o novo conceito “Oi completa você”, que mostra que a companhia é capaz de completar a vida de qualquer pessoa, de acordo com as suas necessidades de telecom. Única operadora no Brasil com telefonia fixa e móvel, internet banda larga fixa e móvel, wi-fi e TV por assinatura, em escala nacional, a Oi é pioneira na oferta de serviços convergentes no Brasil.

Ficha Técnica
Título Original: DECIDIDA
Produto: PRÉ PAGO
Cliente: OI
Agência: NBS
Direção de criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: Dedé Eyer, Renato Jardim, Jozé Luis Vaz, Alexandre Motta, Rodrigo Almeida e Antonia Zobaran
RTVC: Andrea Metzker, Álvaro Figueira e Myriam Gallagher
Produtora: O2 Filmes
Produção: Equipe O2 filmes
Direção: Paulo Caruso
Atendimento produtora: Rejane Bicca/ Ludmila Stempniewski
Dir. Fotografia: Marcelo Trotta / Marcelo Corpanni
Montagem: Marcelo Junqueira / Fernando Stutz
Finalização: O2 Filmes
Produção de Som e Trilha: Tentáculo Áudio

Serviço
Na oferta Tudo por Dia, o cliente paga só por dia que usar. Por apenas R$0,10 o dia que usar, o cliente tem minutos para falar com Oi e Oi fixo de todo o Brasil. O cliente também pode enviar, por dia, até 500 SMS para Oi Móvel e até 30 para qualquer operadora pagando R$0,50 por dia. E utilizar a internet no celular por apenas R$ 0,50 o dia em que usar. A quantidade de minutos e a validade das tarifas promocionais variam de acordo com o valor da recarga:
·         Nas recargas de R$13, o cliente tem 30 minutos por dia, durante 15 dias;
·         Nas recargas de R$18, o cliente tem 30 minutos por dia, durante 25 dias;
·         Nas recargas de R$25, o cliente tem 30 minutos por dia, durante 30 dias;

Para participar da oferta, basta comprar um Chip da Oi e atuais clientes podem aderir via *880 e a taxa de migração é de R$9,90. A recarga mínima da oferta é de R$13. O uso da internet é ilimitado, mas, ao atingir a franquia de 5MB, a velocidade de conexão cai para 50 Kbps. Taxa de Renovação Mensal de R$1,49 cobrada da primeira recarga do mês. Após o fim da validade da recarga, a tarifa de minutos e os serviços de SMS e Internet terão suas cobranças com valores cheios. A validade da oferta é de um mês, prorrogável a critério da Oi e o cliente deverá fazer uma recarga mínima todo mês para garantir a promoção. Oferta válida para AM, DF, GO, MT, RJ, SE.

Sobre a Oi
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em junho de 2013, a empresa possuía 74,7 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 47 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,4 milhões no segmento Residencial,  8,7 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 667 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa. Este ano, a Oi passou a fazer parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Index, na categoria Mercados Emergentes.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Banner

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+