TERÇA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Alinne Moraes protagoniza nova campanha de TRESemmé PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Janeiro de 2014 08:53

Alinne Moraes protagoniza nova campanha de TRESemmé

Para comunicar o lançamento da linha TRESemmé Blindagem Platinum, que repara até dois anos de danos¹ e previne de danos futuros, permitindo que as mulheres transformem os cabelos com segurança, começa a veicular nacionalmente hoje, dia 6 de janeiro, uma nova campanha com a atriz Alinne Moraes.
A criação é da Borghi/Lowe e o filme conta com a produção da Conspiração Filmes, sob direção de Andrucha Waddington e participação de Tiago Parente, hairstylist embaixador da marca.     


Alinne Moraes irá mostrar muita versatilidade no novo filme: de motoqueira cheia de estilo a convidada de um evento sofisticado, a atriz aparece em diversas situações de um roteiro de filmagem – e em cada uma delas, um cabelo diferente: do superliso ao loiro platinado.

A linha TRESemmé Blindagem Platinum proporciona um cabelo mais macio, leve, brilhante e blindado. Sua fórmula profissional possui Pro-Queratina, que repara a estrutura dos fios com até dois anos de danos, e Lipídio, que sela as cutículas e blinda o cabelo instantaneamente.

Além do filme nas versões 30” , 15” 10’’ 7’’ e 5’’, a nova campanha de TRESemmé ainda conta com anúncios em revistas, grandes patrocínios, peças de internet, projetos de jornal no Rio de Janeiro e materiais nos pontos de venda de todo o país.

Dim lights Embed Embed this video on your site


Ficha Técnica:
Título: Melhor Roteiro/ Ampola
Cliente: Unilever
Produto: TRESemmé
Agência: Borghi/Lowe
Criação: Murilo Torezan e Fabio Nunes
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Andrucha Waddington
Produção: Cristina Lopes
Direção Fotografia: Adriano Goldman
Direção de Arte: Kiti Duarte
Pós-produção: Conspiração Digital
Montagem: Sérgio Mekler
Trilha: Saxsofunny
Maestro: Cezar Brandão
Locução: Paulinho Ribeiro
RTVC: Márcia Coelho
Atendimento: Robert Fishill, Rafael Oliveira e Beatriz Oliveira
Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Mariana Pagano
Aprovação do cliente: Marina Fernie, Tatiana Torrealba e Daniela Haidar
Lowe Global Creative Director: Ronald Wohlman
Lowe Global Planning Director: Becky Taylor-Wilkinson
Lowe Global Planner: Krupali Cescau
Lowe Global Account Management: Tina Woods (Account Director)/ Chantal Kaye (Account Manager) / Elisabeth Adams (Account Executive)
Lowe Global Clients: Brent Shakeshaft/ Sophie Dalberto/ Sophia Lahlou/ Jessica Engelhardt

¹Danos à resistência mecânica e a textura da fibra com o uso da Ampola Expert-Dose™TRESemmé Blindagem Platinum comparado ao shampoo sem ingredientes condicionantes.


Sobre TRESemmé®
TRESemmé® é a marca que mais cresceu em 2012 no Brasil. No mês de novembro de 2011, desembarcou no País para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. Hoje,  TRESemmé® conta com um time de embaixadores composto por hairstylists brasileiros de renome – Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente e Wilson Eliodorio. O portfólio da marca com dois grandes lançamentos em 2013 – Split Remedy e KeratinSmooth –, além de outros 36 produtos de seis linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica, além dos finalizadores.



 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+