SÁBADO, 22 DE NOVEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Novo Palio Fire 2014: Topa Tudo PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Janeiro de 2014 13:50

Novo Palio Fire 2014: Topa Tudo

O carro perfeito em qualquer momento, da hora da compra a comemorações com os amigos. Este é o Novo Palio Fire 2014. O modelo chega ao mercado como o carro mais barato do Brasil, em uma versão que surpreende por seu conforto, segurança e economia.
O carro é um dos mais versáteis da Fiat e por isso sua campanha tem a assinatura “Novo Palio Fire 2014. Topa Tudo”. O grande protagonista das peças, especialmente do filme, é um sortudo proprietário do Novo Palio Fire 2014. O roteiro foi inspirado em memes da internet que brincam com a visão de diferentes personagens sobre uma mesma situação.

No filme, o sortudo diz: “É só dizer que comprei um Palio Fire que...” e surgem pensamentos divertidos e inusitados sobre isso. Entre eles, frentistas de um posto de gasolina que saem correndo atrás do carro que nunca para, já que ele é bem econômico e normalmente passa reto pelo local. A brincadeira continua com outras situações, sempre com muito humor, marca registrada da Fiat.

Na internet, a Fiat vai convidar as pessoas a montar uma pista de testes para colocar o Palio Fire à prova: a melhor pista virtual será reproduzida para mostrar que o Palio Fire topa tudo mesmo. E o vencedor ainda leva um Novo Palio Fire 0 km.

A campanha estreia no dia 28 de janeiro na TV aberta e paga. Além disso, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da Fiat. A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar.


Dim lights Embed Embed this video on your site

FICHA TÉCNICA
Agência FIAT
Campanha: Novo Palio Fire 2014. Topa Tudo.
Produto : Novo Palio Fire 2014.
Anunciante: Fiat Automóveis S/A

CAMPANHA OFFLINE
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).
Criação: Adriano Matos e Murilo Melo (Leo Burnett Tailor Made).
RTV: Celso Groba, Jackeline Neuwirt e João F. Saddock (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fernando Bombonatti (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Gustavo Zilles (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães


FILME
Título: Topa Tudo
Produtora: MovieArt / Fatbastards
Direção: Pedro Becker
Direção de Fotografia: JR Junior
Montagem: Pedro Becker
Pós-produção: Tribbo Post - Rodrigo Zorack e Elton Bronzeli
Animação: Tribbo Post - Reinaldo Bina
Produtora de Som: Supersônica
Atendimento: Cristiane Marquesi
Maestro: Antonio Pinto
Produtor: Antonio Pinto
Sound Design: Luiz Vanzato
Locução: Barretão

Primeira veiculação: 24/01/2014


IMPRESSO
Fotografia: Rafael Costa
Ilustração: Pier/FX
Primeira veiculação:
4Rodas – Março/2014

CAMPANHA DIGITAL
Chief Creative Officer: Fred Saldanha (AgênciaClick Isobar).
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (AgênciaClick Isobar).
Redator: Rafael Campos, Alexandre Freire, Felipe Miskulin e Eduardo José Campos de Araujo (AgênciaClick Isobar).
Diretor de Arte: Maicon Ricardo Pinheiro e Domingos de Barros Octaviano ( AgênciaClick Isobar).
Design: Renato Campana, Danilo Rodrigues Silva, Amanda Constantino e Gabriel Lopes (AgênciaClick Isobar).
Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (AgênciaClick Isobar).
RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino (AgênciaClick Isobar).
Programação Web:  Ronaldo Marciano (AgênciaClick Isobar).
Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Nathalle Péres (AgênciaClick Isobar).
Gestão de Projeto Digital: Cristiano Ruiz, Isabela Fagundes Pereira, Beatriz Durlo e Karine Gaia (AgênciaClick Isobar)
Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Cássio Maganha e Guilherme Siqueira (AgênciaClick Isobar).
Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Armando Areias e Diana Lopes (AgênciaClick Isobar).
Métricas: Douglas Bocalão e Caetano Lacerda (AgênciaClick Isobar).
Tecnologia: Rodrigo Navarro e Marcos Antônio Souza Dias (AgênciaClick Isobar).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.



 

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+