TERÇA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO


news menu leftnews menu right
Banner
Miojo Light no Dia da Mulher - Homens pedem desculpas em coro PDF Imprimir E-mail
Sex, 07 de Março de 2014 16:07

Miojo Light no Dia da Mulher - Homens pedem desculpas em coro

A Nissin-Ajinomoto lança hoje uma campanha focada nas mulheres para divulgar a nova receita do Miojo Light, agora com 25% menos calorias, feita com cereal integral e 0% de gordura trans.
“Quando a linha Lámen Light foi lançada em 2003, os consumidores desejavam opções com menos gordura e sódio. Hoje, após mais de uma década, nossos consumidores estão mais exigentes e desejam opções com redução de calorias, adição de fibras ou com cereal integral, sem abrir mão do sabor. Por isso reformulamos a linha Lámen Light e conseguimos juntar em nossos produtos os atributos e benefícios desejados pelas mulheres atualmente, afirma Luciana Shimojo, coordenadora de projeto de marketing.


A campanha que divulgará a nova receita do produto, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, apresenta o conceito “Miojo Light. Light como a vida não é” e mostra como os homens, mesmo sem querer, acabam deixando a vida das mulheres nada light.

O filme de estreia,, feito especialmente para o Dia das Mulheres, mostra um coral de homens pedindo desculpas por fazer coisas que as mulheres não gostam, como não largar o videogame. Ações que, segundo eles, nada mais são que uma “falha” biológica.

Além disso, no hotsite https://www.nissin.com.br/miojolight/ da campanha qualquer homem pode gravar uma versão personalizada do clipe cantando um trecho da música e enviar para a sua patroa ou postar nas redes sociais.

A campanha começa agora, mas fica no ar até abril. Em breve será anunciada a segunda fase do lançamento, composta por mais três filmes e outras ações na internet. 

Dim lights Embed Embed this video on your site

Balanço a cabeça
mas não presto atenção                                       
Quer ver romance
te levo pra ver explosão                           
A tampa da privada 

                                           
Você pediu, eu não abaixei

E o pior:
não foi a primeira vez

Desculpa amor, eu te suplico

Não deve ser light,
mas não é culpa minha
É do cromossomo y
Quando “tô” errado
Quase nunca eu admito
Mas dessa vez “tô” falando sério:
Não é culpa minha


Você quer conchinha,
eu não largo o videogame
Faço drama,
toda vez que fico doente
Fujo das DRs
Deixo as roupas por aí
Aí repito:
isso não vai se repetir

Desculpa, amor, eu te suplico
Não deve ser light,
mas não é culpa minha
É do cromossomo y
Quando “tô” perdido
Continuo perdido
E nunca peço informação
Não é light, não



 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais






O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+