SEXTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO


news menu leftnews menu right
Banner
Nova campanha #megapracima da Avon mostra que usar máscara de cílios pode ser uma experiência muito mais divertida PDF Imprimir E-mail
Qua, 26 de Março de 2014 10:27


Dois filmes desenvolvidos para a plataforma digital exploram o bom humor no cotidiano feminino para o lançamento do produto Mega Cílios que apresenta um design completamente inovador. Começa a ser veiculado o primeiro, de dois filmes, criados pela JWT para a campanha digital desenvolvida a partir do conceito  #megapracima que propõe  formas positivas e bem-humoradas de encarar os dilemas cotidianos femininos.


Dim lights Embed Embed this video on your site


O conceito foi criado para o lançamento de uma máscara de cílios com design completamente inovador, o Mega Cílios. O novo produto tem entre os seus diferenciais um aplicador exclusivo, totalmente anatômico e ajustável, que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas, permitindo até 40% a mais de aplicação, deixando-os mais negros e com um megavolume. À prova d’água, o Mega Cílios conta com uma embalagem especial que lacra o produto, impedindo a passagem do ar e consequentemente o seu ressecamento.
 
Com os temas “Solteira” e “Quilinhos a mais”, os filmes usam o cotidiano e o questionamento pessoal para explorar o conceito de que assim como o próprio ato de passar a máscara, de baixo para cima, as mulheres também podem dar uma virada em situações menos favoráveis do seu dia a dia. Um deles mostra uma mulher ao acordar, desanimada, se olhando no espelho e se achando gorda. Mas ao passar a máscara ela logo assume uma postura positiva e percebe que mais importante do que a ditadura da beleza é ela ser ela estar bem com ela mesma.
 
Outro filme apresenta o dilema dos relacionamentos, fazendo a personagem questionar o fato de ainda estar solteira, enquanto suas amigas todas estão casando. Ao usar o Mega Cílios, ela ganha mais confiança e se dá conta de que existem vários benefícios em estar solteira. Como o lançamento do produto está centrado na plataforma digital, os filmes serão veiculados em todos os canais da marca Avon, além de diferentes portais de notícia e entretenimento.




 
Banner

Facebook  Twitter  Youtube  Google Plus  LinkedIn

Leia Mais



Banner



O www.portaldapropaganda.com.br atua como intermediário na prestação de serviço gratuito de divulgação de matérias, artigos, entrevistas, opiniões, anúncios e guia de fornecedores. O usuário destes serviços assume toda a responsabilidade pelo conteúdo por ele enviado para publicação, que venha ocasionar danos e/ou prejuízos de qualquer natureza.

Copyright © 2009 - Portal da Propaganda

Google+